Quantas vezes o seu mundo desabou pela mesma pessoa?...
---
Esta era a pergunta que Lily Thornton estava se fazendo. A garota não era gostosa o suficiente para Rafe? Ou talvez ela não era bonita o suficiente para o garoto? Ou talvez o garoto não via nada de bom nela? As perguntas não saíam da cabeça da garota. Ver ele com a Miller fazia o mundo dela se desabar. Ela não tinha ninguém para conversar, isso acabou fazendo ela guardar para si mesma, mas algum dia isso irá explodir...
Após Rafe ser preso, Mary e ele não se encontraram e nem mandaram mensagens. A falta de tempo sozinhos prejudicava os dois. De um lado tínhamos a Miller, andando o dia todo com os Pogues e vivendo com o celular descarregado, e do outro tínhamos o Cameron, vivendo à base do vício em cocaína. A garota havia feito ele parar por um tempo, mas com a falta de contato ele se viciou novamente. Ele já estava com tantas dívidas por isso que se não morresse pela cocaína morria por elas.
— Eu prometo que vou te pagar, Barry! — O loiro dizia preocupado, pois a vida dele estava em risco.
— Eu quero a moto como entrada! — Ele dizia sem paciência. O garoto só cheirava, mas quase nunca tinha dinheiro suficiente para pagar.
— T... Tabom! — O loiro diz em tom de desânimo. Como iria explicar para o seu pai que a moto sumiu do nada? Ou como iria dizer que perdeu a moto por cocaína? Eram tantos problemas que o garoto só precisava cheirar e eles desapareciam.
Cheirar e cheirar. Será que algum dia isso teria um fim? Um fim com alguém morto ou um fim sem drogas e uma vida feliz? Rafe Cameron já havia aceitado que iria morrer sozinho. No máximo, se lembraria de umas peguetes de Outer Banks. Mas talvez nunca de um amor verdadeiro que te desse borboletas na barriga. Ele não aceitava o fato de se apaixonar, muito menos por uma Pogue. O ego dele falava mais alto, mas o coração também...
Oi, Miller, tá podendo falar? [15:50]
Se você estiver livre, nós podemos sair amanhã, não podemos? [16:51]
Deseja excluir a mensagem? [Sim]
Além de ser um gatinho, ele era inseguro. Tinha medo dela não aceitar e acabar passando vergonha por levar fora de uma Pogue. Ele só se preocupava com o que os outros iriam achar dele, não com o que ele sentia. Por isso, preferiu apagar a mensagem antes que fosse tarde demais. E pelo lado da Miller, esperava ansiosamente por uma mensagem. Ela queria bancar de difícil, mas também queria escrever um "quer sair hoje?" A garota esperava, e esperava. Mas acabou esperando tanto que perdeu as esperanças. Ela já fez o mesmo, chamou ele para sair e apagou a mensagem. Os dois tinham mais em comum do que pensavam, só precisavam revelar isso...
**Votem e comentem, por favor ⭐️**
*Rafe Cameron se apaixonando por uma Pogue? Uepa, galerinha!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.