08

4.3K 316 40
                                    

Clima tenso - um lugar que esteja com a vibe ruim, energia negativa, pensamentos negativos e ódio.


Outer Banks, que era para ser um lugar igual ao paraíso, estava mais para o inferno. Kiara não olhava mais na cara de ninguém, exceto da Mary, e Mary tentava evitar os amigos. Era impossível evitar John B, pois ela morava com ele, então a Miller passou uns dias na casa da cacheada, mas ela não estava com ódio, só queria ficar do lado da sua alma gêmea.

— Kiara, precisamos de você agora! O John B ficou preso no barco!! — O loiro diz correndo atrás dela.

— Pelo amor, vocês só fazem merda sem mim!! — Diz indo atrás do JJ.

Acontece que não tinha ninguém preso, mas sim era uma armadilha para aproximar a Kiara e Sarah, pelo visto deu certo.

{...}

Haviam se passado uns dias desde o acontecimento. Com a Sarah, o grupo ficou bem unido. Acontece que quem não gostou muito foram os Kooks, e principalmente o Topper, que agora era o ex da Sarah.

— Vejam se não são aqueles Pogues imundos e a vadia da sua irmã — Kelce, amigo de Rafe, dizia.

— Não chama a minha irmã de vadia! — O Cameron disse sem pensar.

— Uiui, agora tá protegendo ela, loirinho? — Kelce dizia em um tom de sarcasmo.

— Ela é minha irmã, tá?! — Rafe diz saindo da sacada de onde estavam observando os Pogues se divertindo.

— Aí tá bom né... — Kelce diz e vai atrás do loiro. — Tu nunca pensou em pegar uma Pogue?

— Óbvio que não, são nojentas e blah — Diz com um tom de nojo.

— Nem com a Miller? — Kelce insiste.

— Não, Kelce! — O loiro diz furioso.

{...}

Os Pogues no momento se divertiam, aproveitavam cada momento juntos, cada sensação, cada respiração. Tudo o que eles faziam juntos era perfeito.

— O que vocês acham de darmos uma festa hoje, hein? Em comemoração à volta do grupo vai — John B dizia.

— Eu topo! Com cerveja né? — O loiro diz.

— Óbvio! Com tudo incluso! — John B afirma.

— Olha gente, eu tenho que estudar... Mas vocês podem dar a festa... — O Heyward dizia.

— Vamos Pope! Vai ser divertido, além de que amanhã você tem o dia todo para estudar — Miller diz.

— Não sei não, hein... — O moreno diz.

— Vai, por favor... — Miller diz e se ajoelha na frente de Pope. — Por favor, Rei Pope — diz fazendo um drama.

— Tudo bem... — O moreno afirma.

— Ihulllll!!! — JJ e John B comemoram.

— Festa liberada para todo mundo, galera!! — O loiro diz em tom de ânimo.

{...}

A festa havia começado, tinham várias pessoas, tanto Kooks quanto Pogues. Todo mundo estava se divertindo, a música estava animada, tinha muita cerveja, alguns fumavam maconha.

— Ei DJ, você pode tocar uma música romântica? É que eu quero dançar com a minha namorada... — John B diz ao DJ, e logo em seguida uma música romântica começa a tocar. Quase ninguém tinha par, então dançaram com desconhecidos mesmo.

— Miller... Você me considera essa dança? — O Cameron disse se aproximando dela.

— Sinto muito... Não danço com babacas... — Ela diz e vai se afastando.

— Eu sei... Eu sei que eu sou um chato, sem sentido, com muitos problemas, mimado, mas eu sou legal...

— Você se julgando? Hm... — Ela diz.

— É só uma dança... Por favor... — As palavras da boca do loiro saíram com a maior sinceridade, ele queria tanto dançar com ela, pela sensação de se sentir seguro.

— Tudo bem, Cameron... — Digo e pego na mão dele e o levo até a pista. Ele coloca a mão na minha cintura, e eu apoio a minha cabeça em seu

𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora