Ciúmes. Às vezes, sentimos ciúmes de bens materiais e de pessoas. Ciúmes é a vontade de ter algo só para você. Mas como isso não é possível, você acaba dando um jeito de ter para si, só para si.
---
Lisa Thornton havia descoberto que Miller e Rafe haviam saído alguns dias. Quando descobriu, a garota ficou furiosa, muito, muito mesmo. Decidiu que faria de tudo para ter Rafe em suas mãos.
{...}
Mary Miller foi até a casa de John B para buscar algumas roupas e avisar o amigo que passaria o dia fora. Ela havia combinado com Rafe de passar um dia na praia, mais um dia na verdade. Aquilo já estava virando rotina.
- Tchau, tchau, John B! - a garota diz correndo para sair de casa.
- Aonde você vai? - o moreno diz impedindo ela de passar.
- Vou na casa da Kiara... noite de meninas, sabe?
- Beleza... - o garoto não acreditou, mas preferiu fingir que acreditava.
A tarde na praia foi tão incrível quanto às outras. Os dois estavam perdidos em seus sentimentos, não queriam estragar a amizade, mas não conseguiam guardar aquilo só para eles. Eles precisariam tomar um rumo.
- Mary, à noite vai ter uma festa lá em casa. Meu pai saiu de férias esse fim de semana com a Rose... Você gostaria de ir? - o loiro diz.
- Claro! Posso chamar meus amigos?
- S... Claro, sim! - Essa festa poderia dar mais problema do que os dois imaginavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.