A Felicidade é Passageira
---
A felicidade dura pouco. Quando dizemos que a felicidade dura pouco, normalmente nos referimos a coisas materiais que podem acabar, mas sentimentos também podem. Em um segundo, você está repleto de amor e pessoas que te amam, já no outro todos começam a te odiar, ou até mesmo você começa a se sentir sozinho, desentendido.
Rafe Cameron estava se sentindo sozinho, isolado, perdido completamente em seus problemas. Não conseguia pensar em nada sem ser dívidas, cocaína e dinheiro. Ele agora iria enfrentar um grande problema.
— Rafe Cameron! — Ward Cameron dizia irritado enquanto subia os curtos degraus de uma longa escada.
— Puta merda... — O loiro diz escondendo a cocaína antes que seu pai entrasse no quarto.
— Eu vi que você pegou o dinheiro da empresa! O que deu em você, Rafe?! Você tem dívidas?! Problemas?! Hein?! Me diz! — O Cameron velho diz empurrando a porta do quarto sem mesmo bater na porta.
— Eu não peguei esse dinheiro!! — O loiro diz suando frio, pensando em algo para dizer.
— Rafe Cameron! Você pegou, e eu sei disso! Não venha com mentiras para cima de mim! Eu sou seu pai! — Diz se aproximando do garoto e segurando sua boca com força — Da próxima vez que isso acontecer, Rafe, eu prometo que você não irá se safar! — Diz soltando a boca do garoto que estava doendo pelo seu pai ter apertado.
Rafe havia pago as dívidas com Barry, mas agora havia uma dívida, uma dívida com seu pai. E ele sabia que não era dinheiro, mas era a confiança do velho. Ele só queria se sentir alguém especial para o Cameron mais velho, alguém que ele realmente amasse. Mas com as drogas e os problemas, estava difícil. Era só uma cheirada e seus problemas diminuíam e desapareciam. O Cameron queria acabar com o vício, mas era impossível. Ele precisava de outra droga para sair daquela. Nervosismo, raiva, tristeza, a vontade de morrer que passava na cabeça do garoto enquanto ele cheirava aquele pó branco que ele havia escondido embaixo da sua cama era enorme. Ele queria se matar, sumir, desaparecer, mas não fazia isso pela Wheezie. O irmão podia odiar o mundo, mas não conseguia odiar essa pequena. Ela fazia o dia dele ser menos pior, como Rafe dizia.
---
A Miller havia criado coragem para chamar o senhor kook para sair. Ela sabia que ele poderia muito bem dizer não, mas os pensamentos dele eram em morrer, sumir e desaparecer, então pensou "um encontro com uma amiga não me faria mal" e aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.