Nem todas as palavras do mundo conseguem expressar meu amor por você.
Rafe havia saído do hospital e já estava em casa. Os médicos visitavam o loiro às vezes para ver se tudo ia bem, mas a visita que ele queria mesmo era da morena.
— Tudo certo, Rafe Cameron. Já já o senhor pode voltar a fazer atividades físicas e se movimentar sem problemas! — o médico dizia enquanto se despedia da família Cameron.
— Obrigado, Sr. Cullen...
— Sem problemas, meu jovem!
{...}
A morena tomou coragem e foi até a casa do Cameron. Eles precisavam conversar, esclarecer tudo o que havia acontecido e decidir se aquilo era o certo.
— Pode entrar... — diz o loiro, autorizando a pessoa que havia batido na porta do quarto dele a entrar.
— Oi, Rafe.
— O... oi, Mary.
— Quer conversar?
— É a coisa que eu mais quero agora... — ele diz, e ela se senta ao lado dele na cama.
— E... não rolou nada, ela fez aquilo de propósito, e eu... eu não parei ela, fiquei sem reação na hora... Fui um idiota! — ele diz irritado consigo mesmo.
— E... ei, eu sei, tá? Eu também agi sem pensar em alguns momentos, e me arrependo. Você quase morreu por minha culpa...
— Relaxa, Mary...
— E... eu só quero voltar no tempo... e reviver tudo aquilo de novo...
— Você sabe... eu te amo, Mary... Eu te amo, Mary Miller, e ninguém vai mudar isso. Mas é a sua decisão continuar comigo ou... eu te entenderei, Mary. Eu irei entender... — ele nem termina de falar, e a garota beija os lábios rosados daquele menino.
Os "eu te amo" de Rafe Cameron nunca foram ditos a ninguém, sem ser para a Wheezie, então Rafe estava sendo sincero. Sendo sincero com ela e consigo mesmo. Ele havia se apaixonado, e não tinha cura, nem mesmo as drogas conseguiam fazê-lo esquecer ela, nada conseguia. Ela era a droga e o próprio remédio ao mesmo tempo, ninguém sabia como. Rafe se sentiria honrado de ter o coração partido por aquela garota de cabelos curtos pretos, olhos cor de chocolate e com uma maldade interior grande, mas ao mesmo tempo uma paz e bondade interiores tão grandes quanto.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.