A dor psicológica às vezes dói mais que a física.
Rafe cheirou o seu último saquinho de cocaína e caiu duro no chão, a consciência pesada, não conseguia respirar, se sentia perdido e com muita dor.
{...}
A ambulância correndo até o hospital, Sarah e Wheezie chorando, Ward e Rose preocupados. Ninguém sabia o que fazer; o tempo era a solução. Sarah sabia que o irmão estava completamente perdido após o término com a Miller, mas não contou à garota para poupá-la de sentir "dó" pelo garoto, que agora estava entre a vida e a morte.
— Mary!!! A Sarah acabou de ligar e disse que o Rafe está no hospital... ele teve uma overdose!! — John B diz, entrando no quarto da garota sem mesmo bater na porta.
— C... como assim? — ela diz, sem acreditar no que ele tinha dito — V... vamos — diz correndo em direção à kombi.
Os Pogues chegaram no hospital; John B foi correndo abraçar a Sarah, e a Miller não sabia o que fazer. A garota queria entrar mais que tudo na sala em que ele estava, mas os médicos não deixaram e pediram que ela esperasse.
Sete horas depois. Os médicos deram retorno; Rafe sobreviveu. Ainda estava inconsciente, então pediu que só uma pessoa entrasse por vez. E todos deixaram a Miller entrar.
— Rafe... — ela diz e senta na cadeira ao lado da cama — Eu sei que você não está me escutando agora... mas eu... eu ainda te amo... e essa porra do destino está nos separando. Eu sinto que você não sente mais o mesmo por mim. Talvez você sinta, mas qual a chance de nós ficarmos juntos novamente? Tem tantas garotas bonitas no seu pé que eu realmente perdi as esperanças...
— Eu t...e amo — as palavras saíram da boca dele como se fossem uma canção, fazendo o coração da garota acelerar.
— Rafe?! — ela diz sorrindo.
— Eu não... beijei ela... — ele tenta completar a frase, mas não consegue pelos aparelhos em sua garganta.
— Eu... sei... — ela diz e se sente culpada por tudo aquilo que o garoto passou.
Às vezes, agir sem pensar é pior do que um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.