A sensação de se sentir seguro com alguém é a melhor coisa do mundo; ela faz seus problemas evaporarem e não existirem mais.
Rafe Cameron se sentia vivo, seguro; todos os problemas do garoto haviam evaporado durante a dança deles. Ele não sabia o que era, mas aquilo fazia ele se sentir vivo.
— Miller, aqui está o meu número... — Diz soltando a cintura dela, pois a dança havia acabado.
— Hm, me dê dois motivos para eu te adicionar... — Diz fazendo uma cara pensativa.
— É, eu sou bonitão... E te dou um pacote de salgadinho — O loiro diz fazendo uma pose.
— Ótimos motivos... - Diz rindo e sorrindo sem mostrar os dentes.
— Você tem um sorriso lindo... — O loiro deixa escapar e fica vermelho logo em seguida.
— Você também, Rafe... Se cuida — Diz e dá um beijo na testa do loiro.
Os sentimentos que Rafe estava sentindo eram fortes, mas o loiro era forte e teimoso. "Eu não me apaixono! Muito menos por uma Pogue." Eles quase nunca trocavam mensagens e nem palavras, mas os dois tinham uma coisa que mexia com os dois.
{...}
Mary havia criado coragem para mandar mensagem para o Rafe, mas o que a garota mandaria? "Oi, Rafe" ou um "Vai se foder"? Ela não pensava em nada, mas decidiu mandar do mesmo jeito.
"Você está me devendo um salgadinho agora."
Quando a mensagem chegou no celular de Rafe, o mesmo deu um pulo e comemorou. Talvez era a mensagem que ele mais esperava desde o dia da festa na praia. O loiro ficou tão animado que só viu e esqueceu de responder, mas depois ele voltou à pose de bandido mau.
"Ah, oi Miller, precisamos marcar de fazer algo para eu te pegar o salgadinho. O que você acha de nós irmos dar uma volta amanhã?"
"Uma ótima ideia, loirinho."
Os dois estavam animados, mas talvez o suposto encontro teria que esperar.
— Mary, você precisa me ajudar!! — JJ diz correndo até ela.
— JJ? O que rolou?
— O Pope! Vem! — Diz e me puxa.
Eles foram até o lugar que o Pope estava; ele estava machucado e sangrando. Pelo visto, alguém tinha batido nele.
— Meu Deus, Pope! — Miller diz e corre até ele. — O que rolou?
— O Topper e o Kelce me deram uma surra... — Diz colocando um pano na cabeça para parar o sangramento.
— Meu Deus... JJ, tira a camisa... — Mary diz e ele dá a camisa.
— Quer ver meu tanquinho, é? — Diz fazendo uma cara diferente.
— Agora não, JJ... — Miller diz.
{...}
A raiva que Miller sentia em seu corpo percorrendo era tão grande que nem fez a morena pensar; ela foi direto até a casa do Topper se vingar pelo ocorrido. Mas não pensou que encontraria uma surpresa lá.
— O que você está fazendo? — O Cameron diz se aproximando da garota que no momento havia começado a pixar o barco do Thornton.
— Acabando com o barco desse desgraçado... — A morena diz sem pensar.
— Quer uma ajuda? — Diz entrando no barco. — Vamos afundar isso.
— Afundar? Você querendo afundar o barco do seu amigo? — A garota diz.
— Sim... — O loiro disse.
O Cameron estava tão fora de si no momento que ajudou uma Pogue a afundar o barco do amigo.
— Eu nem acredito que fizemos isso, Cameron... — A Miller dizia vendo o barco afundar.
— Eu amei... — O Cameron diz e sorri.
— Seu sorriso é tão lindo, loirinho... — Mary diz, e o loiro fica sem palavras.
Assim como o sol e a lua, fomos destinados a viver separados, mas estou ansioso para nosso eclipse... Era a frase que estava na cabeça do Cameron, e ele era o sol, e ela era a lua. Mas como o Cameron consegue se apaixonar por alguém tão fácil? Cameron não colocava na cabeça que estava apaixonado, e Miller fazia o mesmo. O destino irá dizer se é amor...
Votem, por favor ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.