Meus amores,
Gostaria de expressar minha imensa gratidão a cada uma de vocês pelos comentários e votos tão generosos na minha fanfic. Receber o apoio e o carinho de vocês ao longo dessa jornada tem sido verdadeiramente inspirador e motivador.
Ao reler a fanfic que escrevi em 2021, percebo que, como qualquer autora, há sempre espaço para crescimento e aprimoramento. Os capítulos, cheios de erros e nuances que agora vejo de forma mais clara, foram uma representação genuína do meu processo criativo naquela época.
Decidi revisitar e revisar a fanfic agora em 2023, com o objetivo de aprimorar a narrativa e corrigir os erros que, na época, passaram despercebidos por mim. Esta experiência de revisão me proporcionou uma perspectiva valiosa sobre o meu próprio desenvolvimento como escritora.
A fanfic, agora revisada, reflete não apenas a história que imaginei inicialmente, mas também o meu crescimento e aprendizado desde então. Agradeço a todas vocês por terem estado ao meu lado, incentivando-me e proporcionando um ambiente tão positivo para a evolução desta história.
Espero que a versão revisada traga uma experiência mais envolvente e satisfatória para todas as leitoras. Suas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas, pois continuo aperfeiçoando meu ofício como escritora.
Mais uma vez, obrigada por fazerem parte desta jornada literária comigo. Seu apoio significa mais do que palavras podem expressar.
Com gratidão, Mah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.