15

2.8K 205 6
                                    

Quando Duas Pessoas Se Amam, Nada Pode Separá-las

---

O tempo havia passado, a amizade dos dois continuava forte e intacta, mas Rafe sentia que se ele não desse o primeiro passo, perderia a garota para sempre. Foi por isso que ele decidiu o que queria. Ficar com ela para sempre.

— Onde você está me levando, Rafe? — ela dizia sorrindo e preocupada ao mesmo tempo.

— A um lugar especial — Rafe diz enquanto segurava na mão da morena.

Ele a levou para o topo de uma colina, com flores, velas e um pano no chão para os dois deitarem. Era um piquenique romântico aos olhos do Cameron.

— Wow! Isso é lindo, Rafe! — Miller diz enquanto tirava a venda.

— Não tão lindo quanto você, Mary... — Rafe diz vermelho.

Os dois se sentaram e começaram a aproveitar a bela noite, com um céu estrelado e um cheiro de rosas muito agradável.

— Miller, eu sei que talvez você me veja só como um amigo, mas eu te vejo diferente. E esse sentimento está me matando! Eu não consigo mais guardar isso porque eu não quero te perder. E eu tenho medo de isso afetar a nossa amizade. E se você não sentir o mesmo, eu entendo... — O garoto queria ter dito mais coisas antes de ser interrompido por um beijo dela.

O coração de Rafe estava mais acelerado do que nunca, batia tão forte que quase pulava do peito. Ele havia ficado sem reação, então disse "eu te amo", foi o "eu te amo" mais sincero da vida daquele Kook.

{...}

Três semanas de namoro se passaram, os dois tinham uma química inexplicável. Os pais de Rafe não aceitaram muito no início, mas depois perceberam que era amor. E os Pogues não opinaram na vida dela, pois se ela estava feliz, era o que importava.

— Você vai na festa, né, gatinha? — Kiara diz se sentando ao lado de Miller.

— Acho que sim, e você?

— Óbvio que vou, linda... Eu te vejo lá, né?

— Claro...

A festa. A pior coisa para a vida de alguns e a melhor coisa para a vida de outros.

𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora