Eu só espero que ela não me deixe.
Os dias foram passando, o vício piorando, e Mary se sentindo tão vazia quanto ele. Kiara deu conselhos amorosos, JJ ensinou-a a surfar, Pope ensinou-lhe sobre as estrelas, Sarah fez um bolo para ela com morangos (o favorito da garota), e John B ensinou-a a desfilar, levando-a para um show de música.
Mas nada conseguia fazê-la esquecer ele. Ela queria, tentava de tudo para esquecer, mas era impossível. Ele era pior que um chiclete, e ela tentava colocar na cabeça "Eu te odeio, Rafe Cameron", mas era impossível.
Quando você ama alguém, você tem que deixá-la ir, porque se ela te amar na mesma intensidade, ela vai voltar.
POV MARY MILLER
Acho que fiz isso com você. A cada dia que passava, sentia ainda mais a sua falta, e sempre pedia para que você voltasse. Acho que você tentou, mas eu estava tão irritada e perdida em meus pensamentos que preferi me afastar de você, achando que iria me fazer bem, sem mesmo ouvir o seu lado da história ou tentar entender tudo aquilo.
Todas aquelas promessas que você me fez antes de ir não foram cumpridas, e acho que nunca serão. Eu tentei te esquecer, tentei me apaixonar novamente por outra pessoa, mas você sempre estava na minha cabeça. Parecia que minha mente me lembrava que não conseguiria amar alguém como eu amei você e como ainda amo talvez.
O meu "eu te amo" foi dito para você com a mais pura sinceridade que poderia ter saído de mim. E nesse tempo que você se foi, creio que nós amadurecemos. Queria que soubesse que você sempre estará nas minhas melhores memórias, e talvez um dia possamos ver as estrelas juntos novamente. E se não conseguirmos, saiba que eu te amei mais do que já pude amar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.