05

5.3K 347 32
                                    

Medo, uma sensação de desespero tomava conta da adolescente perdida de perigo, real ou imaginário.

POV MARY MILLER

Haviam se passado três horas desde que John B havia desaparecido. A Miller estava tão preocupada que nem havia jantado. A garota nem conseguia pensar no pior; ela só conseguia ligar e ligar para o moreno. A cada "após o sinal, deixe uma mensagem", Mary ficava mais preocupada. Até que algo aparece para deixá-la ainda mais inquieta.

— Já estou indo! — Diz, dirigindo-se à porta, pois alguém havia tocado a campainha. Os pensamentos eram de que era John B.

— Eu sinto muito... — JJ diz com os olhos roxos cheios de lágrimas, sangue e molhado pela chuva.

— Meu Deus, JJ! — Diz, correndo até ele e pegando o garoto antes que ele caísse no chão.

A Miller leva-o até o sofá, começa a fazer curativos enquanto o garoto estava desacordado.

— JJ, eu não consigo me imaginar sem você... sem o John B... — A garota diz e desaba no choro.

— Você nunca vai ficar sem mim, gatinha. — O loiro diz abrindo os olhos e dando um sorrisinho sem mostrar os dentes.

— JJ! — Digo abraçando-o, mas percebo que estava apertando-o até demais. — Foi ele de novo?...

— Foi... Eu ia... ia... m-matar ele, Mary... Eu estava fora de mim... — Diz com os olhos cheios de lágrima.

— Ei, ei... tá tudo bem agora... já passou — Digo passando meus dedos sobre seu rosto fazendo carinho. — Dorme aqui, por favor, JJ...

— Cadê o John B?

— Ele sumiu... — Digo limpando meus olhos.

— R-relaxa... ele vai voltar — Ele diz sorrindo.

Poucas pessoas sabiam, mas o sorriso de JJ acalmava a Miller, fazia ela se sentir menos pressionada, se sentir leve e confiante. Um sorriso já mostrava que tudo ia ficar bem, e quase sempre ficava.

— Eu te amo, JJ... — Digo dando um beijo na testa do loiro.

— Te amo mais... mas bem que tu podia me dar um beijinho na boca né... — O loiro diz se levantando.

— Ei, ei, ei, pode voltar para a cama... se você se comportar eu te dou... - Digo ironicamente.

— Sério? — Maybank dizia animado.

— Talvez sim... tá com fome?

— Muita...

— Vou fazer macarrão para nós dois então!

{...}

Ela havia feito o macarrão, e eles haviam jantado. Os dois estavam no sofá agora, comendo brigadeiro, JJ com a cabeça no colo da Miller enquanto a mesma fazia carinhos em seus cachinhos loiros. Assistiam B99 e escutavam o barulho da chuva e o cheirinho de terra.

— Você tem que dormir aqui mais vezes, sabia?... — Digo parando de fazer carinho nos cabelos do loiro.

— Hm, você tá querendo me comer é? — O loiro diz colocando a mão dela em cima dos cabelos dele novamente.

— Hm, me descobriu, vish KK — Digo rindo e ele ri também.

Talvez ele não era o amor da vida dela, mas o amor que ela iria levar para a vida dela.

— Boa noite, JJ... te amo — Digo me cobrindo e cobrindo o loiro também.

— Boa noite, gatinha... — Digo sorrindo para ela, que bem rápido deposita um selinho em meus lábios. — PQP AAA

— Bom, boa noite... — Ela diz e sorri.

Aquilo era na amizade, tanto JJ quanto Mary Miller sabiam. Não eram só eles que já deram selinhos entre os Pogues...

cometem e votem pfv ⭐️!!

𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora