Alívio: diminuição do medo, da dor, da ansiedade.
||
POV MARY MILLER
Acordo com o sol batendo em minha cara, e JJ em pé com um prato cheio de morangos com banana.
— Bom dia, fedida — diz se sentando ao meu lado.
— Você tem que descansar, JJ!! — Digo irritada com o loirinho.
— Eu já tô bem, relaxa... — Ele diz tentando amenizar a situação. — Come um morango, eu fiz com carinho — diz dando na minha boca.
— Hm, tá docinho, muito obrigada, mini master chef — diz rindo.
*Mensagem de amor da minha vida.*
— A Kiara está nos chamando para ir para a festa de verão com ela... Bora lá! — A Miller diz animada.
— É a festa dos kooks! Ahhh... — Maybank diz com carinha de nojo.
— Ei, relaxa, além disso, a Ki não quer ficar lá sozinha, JJ...
— Ta beleza, eu vou...
{...}
Havia dado o horário da festa, a Miller estava com um vestido branco e florzinhas na cabeça em forma de coroa. Por enquanto, só Pope, Kiara e Mary estavam na festa. Nenhum sinal do JJ e muito menos do John B.
— Eu nunca fiquei tão preocupada quanto ontem... — Miller diz à cacheada.
— Eu imagino... Por que você não me ligou?
— Não sei... Na hora eu não conseguia pensar em nada...
— O bom é que deu tudo certo! - A cacheada disse.
— Vocês estão vendo o que eu tô vendo também? O JJ de garçom passando pela Sarah Cameron? — Diz e aponta para ele. No mesmo momento, Miller vai correndo até JJ.
— O que você tava fazendo falando com a Sarah? — Mary diz abraçando o loiro.
— Longa história... — Maybank disse.
{...}
JJ havia sido encurralado pelos kooks que iriam dar uma grande surra nele no meio da festa de verão.
— JJ, finalmente te achei! — A morena diz e percebe a situação. — Solta ele, Topper!
— Pera, é a... — Rafe Cameron diz saindo de trás da porta.
— Topper, solta ele! — Diz indo para frente de Topper.
— Epa, crianças, tudo bem aqui? — O segurança diz se aproximando de nós.
— Não, guarda, eu forjei minha entrada, então o senhor tem que me expulsar agora... — O loiro disse.
— Eu sabia! — Disse Thornton.
— Vamos, menino — Disse puxando o JJ, e eu fui atrás.
— Para uma Pogue, a Miller é bem gostosa, né, JJ? — Cameron diz fazendo JJ se descontrolar.
— Calma, JJ, relaxa!!! — Digo segurando o rosto dele. — Vai se foder, Cameron! — Diz olhando nos fundos do olho do garoto.
O garoto que se sentia calmo agora estava nervoso, mais do que o normal. As palavras saíram sem querer da boca dele, que não queria ofendê-la, mas sim irritar JJ. Só que não pensou no pior, e sim em se sentir o "melhorzão" que agora estava com a sensação de culpa nos ombros.
— Você viu do que ele te chamou?! — Diz enquanto estava sendo expulso da casa.
— Eu vi, JJ! Relaxa! — Digo tentando amenizar a situação.
— Vamos para a praia agora, o John B tá lá — O loiro diz, aquelas palavras me deram um alívio tão grande que eu não conseguia explicar. Só conseguia olhar para o loiro e sorrir sem mostrar os dentes.
— Ei, você não pode expulsar ele! Ele é meu convidado! — A cacheada diz se aproximando de nós.
— Ki, emergência na praia, você vem? — Miller diz para a cacheada.
— Kiara, não ouse! — Escuto a mãe da cacheada dizer com um tom nervoso.
— Desculpa, mãe... Mas eles são minha família! — Diz pegando na minha mão e na de JJ e saindo correndo em direção à praia.
A garota loira olhava toda a cena dos Pogues e pensava "por que não eu?" Ela só queria ter amigos reais e aventuras e não ser uma Kook. Pelo visto, o destino lhe dará isso...
Votem e comentem, por favor ⭐️!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.