02

8K 466 52
                                    

𝗩𝗲𝗿𝗴𝗼𝗻𝗵𝗮. 𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗻𝗼𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝘁𝗼, 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗼𝗻𝗿𝗮.

||

𝗣𝗢𝗩 𝗠𝗔𝗥𝗬 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥

E lá estava eu, no barco com os meus amigos indo até a casa de Kiara a menina mais incrível que eu já conheci.

— Meu pai vai me matar depois dessa ! — Diz o moreno após ser puxado para dentro do barco enquanto ajudava seu pai

— Relaxa aí pope e bebe uma ! — Diz JJ jogando uma latinha de cerveja para pope

Nos encostamos na casa da Kiara e a mesma entra no barco se segurando na mão de JJ para não cair.

— Eu trouxe uns lanchinhos pessoal...cenourinhas saudáveis — Diz a cacheada retirando um pote com brigadeiro e maconha dentro.

— Você tá louca? Ela tá chapada só pode! — Dizia pope ao ver o que a menina tinha feito

— Delicinha hein...me da uma colher aí— Eu digo pegando um pouco do que a garota havia feito, não estava ruim.

— Poha Kiara eu achei que eram cenourinha mesmo — Diz o loiro pegando uma colher também — Tu não quer John B?

— Olha eu não quero morrer hoje, além disso que vocês vão ficar loucos e alguém tem que cuidar de vocês — Ele diz acelerando o barco.

— Essa é a minha função! — Diz pope indignado por perder o cargo de pai.

Após pope dizer aquilo os Kooks passam ao nosso lado com o novo barco deles. Toda semana era um barco novo.

— Vejam se não são os pobres pogues ! — Diz Topper apontando para nós com um dedo e dando risada enquanto passava com o seu barco.

𝖳𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋 𝖳𝗁𝗈𝗋𝗇𝗍𝗈𝗇: 𝗎𝗆 𝗄𝗈𝗈𝗄 𝗍𝖺̃𝗈 𝖼𝗁𝖺𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗍𝗂𝖼𝖾, 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾́ 𝗀𝖺𝗒 𝗇𝗈 𝖺𝗋𝗆𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾́ 𝗈𝖻𝖼𝖾𝖼𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝖺 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺, 𝗈𝖻𝖼𝖾𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖾́ 𝖺𝗍𝖾́ 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾.

— Para Topper ! — Diz a Sarah dando um tapa na mão do menino que logo em seguida abaixa e fica sem graça.

𝖲𝖺𝗋𝖺𝗁 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇: 𝖺 𝗄𝗈𝗈𝗄 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝗄𝗈𝗈𝗄 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝗁𝗈, 𝖾𝗅𝖺 𝗃𝖺́ 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖺 𝖪𝗂𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝖺𝖿𝖺𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾𝗆 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈, 𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈𝗌, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗅𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋, 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝖾𝗃𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾.

— Eu prefiro ser pogue e ter amigos do que ser um kook pau pequeno! —Digo sem pensar — Puta que pariu parece que eu já vi né ?— Digo envergonhada.

No momento topper ficou furioso, pelo visto era verdade.

— TU JÁ VIU O PAU DO TOPPER ? EITA CRIANÇADA — Diz o loiro se aproximando de mim

— ÓBVIO Q NÃO JJ!!! — Digo rindo da cara que o Topper fez na hora







𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora