Atenção, o Episódio 02 apresenta os seguintes alertas de gatilho: abuso sexual, homofobia, violência
"Eu vejo um vislumbre do que você é capaz de fazer
Seu fogo interno está fervendo sangue, eu vejo isso
Você sabe que eles não vão acreditar
Você tem muito para dar para se domar agora"
UNDONE | Taylor Ocano
GABRIELA
Não consigo dormir.
Encaro a tela do meu celular sem saber exatamente o que fazer enquanto os minutos vão se passando e as horas consequentemente em seguida.
Entro na conversa de Juliana.
Nenhuma visualização, nenhuma resposta.
Talvez eu tenha feito tudo errado. Talvez não contar as coisas tenha afastado ou... ou...
Respiro fundo.
Se eu pudesse fechar meus olhos e dormir, pelo menos o dia seguinte chegaria mais rápido.
Me sento na cama e encaro a escuridão do meu quarto.
Se houvesse um demônio nas sombras, eu não me importaria se ele me levasse...
Mas penso em minha mãe. Não valeria a pena me entregar a ele sendo que eu deixaria para trás a pessoa que eu mais amo e que mais me ama.
Engulo em seco, desbloqueio a tela do meu celular pela milionésima vez essa madrugada e abro a conversa com Juliana.
"Você pode ficar sem falar comigo o tempo que quiser. Não é sua obrigação moral me dar atenção. Só espero que entenda que não sou obrigada a contar tudo e todas as coisas que aconteceram e acontecem comigo para todo mundo. Gostei do tempo em que nossa amizade durou, se é que posso chamar isso de amizade agora. Espero que fique bem e que tome as melhores decisões daqui para frente. Você é uma garota de luz, te desejo tudo de bom."
Envio a mensagem e espero que tenha feito alguma coisa para fazer essa roda girar. Estou me enfiando num buraco que prometi nunca mais cair.
Um buraco que não parece ter fundo e quanto mais eu penso, menos consigo olhar para cima e ver uma saída.
Meu celular vibra e seguro a respiração prevendo a resposta de Juliana, mas encontro uma de Caíque.
"Nem deu tempo direito de nos despedirmos na festa. Vc tava muito gata!"
Começo a digitar uma resposta algumas vezes. Mas penso em uma ideia melhor. Sei que a noite já está perdida e que não vou conseguir dormir. Então faço a proposta para Caíque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Explosivo | HIATUS
RomansaROMANCE GAY 1a TEMPORADA ✓ 2a TEMPORADA 📝 3a TEMPORADA 🔜 SINOPSE: "Renato Monteiro está triste com os fins das férias de meio de ano, mas ele tem que aproveitar o último fim de semana antes das aulas voltarem. Então, ele e família partem para um f...