Cap2 😍👌

1.2K 79 68
                                    

S/n on:

Depois de um tempo já estava na hora do almoço eu já tava morrendo de fome Conheci mas a irmã de Ziggy a Cindy ela e legal e tudo mas, mas parece tentar ser perfeita o tempo inteiro.

Eu e Ziggy estávamos entrando no refeitório quando entramos vimos as mesas divididas em monitores e Campistas fomos para uma das mesas de Campistas e nos sentamos.

Logo me virei para olhar para um lado e vi Tommy nós olhando e logo quando viu que eu também estava o olhando tirou seus olhares de nós.

Ziggy me olhou e olhou pra ele como se tivesse percebido que ele nos olhou.

Z-Olha, olha, o monitor Tommy olhou para você em S/n Beller- Rio ouvindo a fala da ruiva.

R-Você e muito boba Ziggy-Falo enquanto comia uma maçã.

Z-Não só falei um fato Rachel, ele tá tão na sua amiga-Ela Sorriu e eu ri um pouco alto que fez que os olhares de Alice e Cindy vinhecem para mim.

R-Cala a boca Ziggy-Fala rindo.

Z-Ta parei-a mesma riu.

[...]

19:30 am

Já estava de noite Alguns já estavam se preparando para dormir e eu e Ziggy resolvemos aprontar indo para aquela tal árvore onde A Sarah fier foi enforcada e ficar lá sentada.

Mas tínhamos que tomar cuidado com os monitores que já alguns estavam fazendo a patrulha.

Eu e Ziggy saímos do chalé e corremos para a floresta correndo contra o vento Ziggy ia na minha frente por eu não saber andar por aqui.

Logo encontramos uma árvore no meio do nada devemos dizer assim Ziggy foi em direção dela e Sentou perto dela.

R-Entao aqui e a árvore?-Ela apenas assentiu e eu centei do lado da mesma.

Z-Você acredita na lenda dela?-A Ruiva falou olhando pra frente.

R-Mas ou menos, e Você acredita?-Olho para a mesma.

Z-Sim.

R-Oque foi? Está parecendo triste-A olho com cara de curiosidade.

Z-Rach...eu não sei se eu posso te contar isso..mas-ela faz uma pausa na frase que me deixou já nervosa.

R- Por favor fala logo eu não tô mas aguentando a curiosidade!!.

Z-Eu e o Nick nós beijamos..-Eu a olho incrédula.

R-Vocês oque!? Mas se monitores e Campistas não podem fazer isso não e??...Toma vergonha na cara ruiva de sete além!!- Dou um tapa na nuca dela.

Z- Ai sua arrombada!

R-Deixa pra lá Rachel-A ruiva se levantar e sai em direção da floresta.

Me levanto e grito por ela.

R- -ZIGGY VOLTA EU NÃO SEI ANDAR AQUI!!-a mesma não dá nenhum sinal de vida.

R-Merda.

Vou andando para uma direção qualquer quando esbarro em alguma coisa ou até alguém e quando vejo e o... Tommy?

T -Rachel que que você tá fazendo aqui a essa hora? Você tá bem?.

R -To sim e a ziggy me deixou sozinha aqui no momento de raiva...

T -A entendi, se quiser eu te levo de volta pro chale, só deixa eu acabar aqui ok?.

R -Ok valeu Thomas.

T -Por favor me chama de Tommy não sou acostumado a me chamarem assim.

R -Como quiser alteza-Faço um tipo de sinal de realeza e o loiro dos olhos azuis/verdes rir pelo meu ato.

T -Bem..oque você tava fazendo aqui?.

R -Porque que saber?-Faço uma carreta.

T -E por saber mesmo eu não vou te dedurar promete.

R -A gente foi na árvore onde a Sarah fier foi enforcada.

T -Entendi.

T -Bem acabei vamos?.

R -Vamos!.

Logo eu e Tommy saímos andando para fora da floresta onde achamos o acampamento de cara.

T -Thau Rach boa noite.

R -Pra você também Tommy!.

Logo entro no meu chalé e da Ziggy e vejo ela deitada na cama dela dormindo.

(notas da autora)

acabei nao postando esses dias pq tinha perdido essa conta mas nada demais episódio tá meio curto depois posto o maior aqui bjs na boca 🙈❤️

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora