"Rachel..você acha que..o Nick continua do mesmo jeito que antes?.."
Rachel Beller (You) POV.
Shadysade Ohio.
13:20 am.Saio de meus pensamentos quando escuto a voz de Ziggy falar aquela frase o tanto como surpreendente.
Suspiro olhando para a ruiva que mantinha um rosto sereno esperando a minha certa resposta.
R-Se não estiver pior que antes...Eu diria que talvez, não o vi mais depois de Tommy virar....naquilo que..a você sabe não presiso entrar em certos detalhes.-Tiro alguns fios de meus cabelos do meu rosto olhando para a mas nova enquanto ela me encarava.
Z-Você tem razão, ele não deve ter mudado seu jeito de ser.-Uma frase estava entalada em minha garganta que eu fiz força para não dizer a Ziggy mas acabei sedendo.
R-Ziggy, Nick só te mostrou sua bondade não seus erros..então não duvido muito que ele não estivesse mentindo para você sobre certas coisas que podem ter acontecido em logo da vida medíocre dele.-Ela virou seu olhar para outro lugar assim tentando não vê a mínima verdade.
A que Nick era um índiota que não merecia nem a metade de seu verdadeiro amor não correspondido.
Z-E... desculpa perguntar isto-Ela abaixa a cabeça e eu me aproximo dela a abraçando e ela demora um pouco e retribuir.
Eu avia sentido falta de Ziggy.
De consolar a minha Ruivinha.
Ouvimos um barulho vindo um pouco não tão longe de nós e ao mesmo tempo nós viramos para vê oque era.
Era Joan e May elas estavam sorrindo e de mãos dadas.
Elas provavelmente fizeram as pazes.
R-Ainda bem que está tudo bem entre vocês-Sorrio meiga e Joan solta seu típico Sorriso alegre.
[...]
Já estava no dia seguinte e eu e Ziggy estávamos conversando na Cozinha tomando café quando May Desceu as escadas com seus cabelos lisos castanhos presos em um rabo de cavalo froxo e um pijama nem tão curto nem tão Grande que realçar suas curvas do corpo.
M-Bom dia!-Sua voz sonolenta fez Ziggy e eu rirmos.
R/Z- Bom dia!.
M-Porque estão rindo?-Ela se apoia no balcão.
Z-A nada que essa noite vocês fizeram as pazes um tanto como prazerosa pra vocês duas né? - Acabo soltando um pouco do Suco de Laranja que avia na minha boca segurando a risada que ameaçava sair junto com o suco.- e e claro, não conseguimos dormir porque Gemidos viam do quarto de vocês duas Maitê tantos seus quantos da Joan!.
R-E acredite foram muitos Gemidos!-Termino sua frase e agora a pele de Maitê tinha um tom vermelho de vergonha.
Z-As apaixonadas tiveram pelo visto uma noite ótima! Nós duas não!- Ziggy sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫
Fanfiction❝𝙾 𝙰𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛ã𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚑𝚊𝚍𝚢𝚜𝚊𝚍𝚎 𝙽𝚒𝚝𝚑𝚒𝚗𝚠𝚐 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚜𝚜𝚊𝚌𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝á 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕 𝚍𝚎 19 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚕𝚊𝚝𝚎�...