Tommy POV:
05:02 Am
Eu já tinha acordado como a guerra das cores é amanhã temos que limpar tudo nos monitores e etc fui encarregado do banheiro e refeitório junto com a Cindy.
-Soube que ajudou a S/n ontem né-Cindy fala enquanto limpava o chão do banheiro.
-Sim ajudei, ela disse que sua irmã tinha deixado ela lá sozinha-A mesma me olhou.
-Essa parte aí eu não fiquei sabendo não-Ela fala e eu solto uma risada nasal.
-Bem, agora sabe né?.
-engraçadinho você em Slater.
-Foi mal Foi mal Cindy-Falo rindo.
[...]
Depois de um tempo eu e Cindy fomos limpar o refeitório mas Cindy teve que sair por um assunto sobre sua irmã me deixando sozinho.
No meio que eu estava limpando o refeitório vejo a enfermeira Lane entrando.
-Enfermeira Lane?.
-Desculpa...mas eu não posso te salvar-Logo vejo ela se aproximando com uma das mãos pra trás.
-Eu vi seu nome na parede, e não tem como impedir...
Logo a mesma avançou para cima de mim com uma faca.
Ela me derrubou e eu estava lutando para que ela não conseguisse seu objetivo que era me matar.
Logo escuto o barulho de porta abrindo.
Quando me deparo que a enfermeira Lane tinha desmaiado me afasto dela e bota uma das minhas mãos em minha cabeça que estava sangrando.
Vejo S/n olhando tudo sem acreditar no que estava vendo.
-sr.slater você tá bem?-A mesma se aproximou de mim.
-Acho que sim, só estou assustado.
Logo Cindy entra dentro do refeitório.
-Oque rolou porque a enfermeira Lane tá desmaiada, e Tommas Slater porque tem sangue na sua mão!?-A Ruiva perguntou.
-Longa história.
[...]
O policial estava me enterrogando Enfermeira Lane já tinha sido levada.
-Vocês conversavam?-O Policial perguntou-Mas ou menos eu só ia pegar incedicida com ela nada demais eu não entendo.
Apesar de tudo S/n ainda estava lá do meu lado enquanto eu falava oque avia acontecido.
-E você mocinha?.
-Eu entrei no refeitório e Vi a enfermeira Lane tentando Matar o Tommy então acabei dando um empurro nela e ela bateu a cabeça na mesa.
-Só isso?.
-Sim só.
-Ok obrigada pelo depoimento.
O policial saiu andando.
-Obrigado por me ajudar.
-Não tem de que eu fiz oque deveria ser feito.
-Mesmo assim.
-Bem eu tenho que ir tenho que ir vou pro refeitório.
-Thau então S/n
-Thau Tommy
Ela levanta e sai andando em direção ao refeitório.
Cindy senta do meu lado.
-Eai se que descansar?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫
Fanfiction❝𝙾 𝙰𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛ã𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚑𝚊𝚍𝚢𝚜𝚊𝚍𝚎 𝙽𝚒𝚝𝚑𝚒𝚗𝚠𝚐 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚜𝚜𝚊𝚌𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝á 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕 𝚍𝚎 19 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚕𝚊𝚝𝚎�...