Notas da autora
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hello povo só falando aqui que a Primeira temporada dessa fanfic falta pouco para acabar e daí vem a nossa querida segunda temporada onde talvez aconteça algo que vocês vão amar! 😘
---------------------------------
☽︎☾︎
-----------------------------Rachel Beller (You) POV.
Nossa Tommy tinha deixado meu cabelo bagunçado que merda, eu só lembrava do jeito que ele tocou no meu peito sem querer..
A/t-Safada tu em, que fogo no Rabo.
Cala a boca desgraça.
Eu prendi meu cabelo e um rabo de cavalo froxo e dei uma olhada no machucado que Tommy avia feito em meu braço.
Flashback-
Eu tava lutando com Tommy para não pegar o machado e o mas velho apertava meu pulso firmemente quando Luca abriu a porta e Tommy saiu de cima de mim indo até o machado mas quando eu ia pegar o machado e o machado caiu para minha cama acabou me cortando pelo objeto estar afiado.-----------------------------------
☠︎︎✞︎
----------------------------Tá bem nunca mas brigarei com Thomas aliás não terá mas vezes, fiz um curativo no machucado e sai do banheiro descendo as escadas vendo Ziggy se despedindo de Taylor na porta e Luca sentado no chão vendo Tv.
Z-Oque vamos fazer agora?-Ela fecha a porta se sentando no sofá e eu sendo ao seu lado.
L-Conhece ou já ouviu falar do Brasil né Ziggy?-Luca se ajeitou e Ziggy apenas concordou.
You-Ei! Bora dançar música do Brasil?-Ja estava animada e os dois se olharam e depois olharam para mim.
Z-Ta mas como A gente pesquisar?-A ruiva fez uma cara Feia.
You-Cara feia pra mim e fome Ziggy, e eu fiz umas aulas de português com o professor Mccabe ele sabe falar português, e também temos o nosso humilde tradutor-Falei simples.
Z-Deixa bora ouvir uma sofrência-Ziggy levantou e botou a música Perfect do Ed Sheeran.
[>]
You- Baby I'm Dancing In the dark with you in my arms listening to our favorite songs-Cantei chorando com a melosia dessa música e lembrei da festa em que eu e Tommy nós divertirmos.
Z-Você canta bem em Rachel-A ruiva fala dançando pela música ter mudado e agora ser uma animada.
You-Valeu Fiz aulas de canto minha infância inteira-Fiz um coração com as mãos e Ziggy apenas riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫
Fanfic❝𝙾 𝙰𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛ã𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚑𝚊𝚍𝚢𝚜𝚊𝚍𝚎 𝙽𝚒𝚝𝚑𝚒𝚗𝚠𝚐 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚜𝚜𝚊𝚌𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝á 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕 𝚍𝚎 19 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚕𝚊𝚝𝚎�...