Oque será que eu Angel irá aprontar hoje em?? 😘👊 Também não sei Migss mas acho que vocês vão gostar
Rachel Beller (You) POV on:
Ohio Shadysade..
Hospital de Shadysade.
🕰️{11:30 Am}
Bem hoje eu tava melhor já daquele desmaiou que eu tive e talvez se eu não passa-se mal hoje eu poderia ir para casa, Ziggy saia da escola e vinha para o hospital ficar comigo mesmo eu falando para ela que não precisava ela ficar, bem hoje eu tava bem de boas sem nada pra fazer então pedi pra Ziggy quando ela vinhesse trouxer uma coisa pra mim confidencial.
Z-Fala vadizil-Vejo a ruiva entrando no meu quarto de hospital com uma sacola que eu logo reconheci de onde era.
You-Fala sério Ziggy, você foi no McDonald's sem mim!?-Eu fala cruzando os braços como sinal de revolta.
Z-Sim, mas eu comprei isso para você-Ela me dá a Sacola e eu a abro vendo um Mc lanche feliz-Me perdoa?
You-Sim mas só por hoje porque tô muito de boas, e cade oque eu te pedi?-Eu falo e ela tira da mochila dela uma caixa e a abre revelando tintas de cabelos de tudo qualquer cor.
Z-Quando Nós vamos pintar o cabelo?-Ela fala se sentando na cadeira e botando sua mochila do lado da cadeira.
You-Quando eu saí daqui né-Falo me sentando na cama.
Z-Eu já sei eu vou pintar de duas cores uma em cada mecha Azul e roxo acho que vai ficar legal né?
You-Deve ficar bem legal-Falei pegando a caixa e olhando algumas tintas.
Uma enfermeira tinha entrado no meu quarto e eu rapidamente olhei para ela que disse que eu já estava liberada para poder ir embora pra casa, o Glória não aguentava mas ficar em hospital.
[>>]
Eu e Ziggy combinamos de eu ir para casa me arrumar e depois ir para a casa dela pintar o cabelo então foi assim ela me deixou em casa de moto E eu fui me arrumar pra ficar Gata 🙄👊.
Sua roupa: não sei se vai aparecer/
Sai de casa na maior pressa e fui em direção ao meu carro que estava na frente de casa então entrei o ligando e o tirando do lugar e o carro logo começou a andar e fui em direção a casa de Ziggy que ficava um pouco longe da minha dirigi por mas ou menos 30 minutos.
Quando cheguei sai do carro pegando minha bolsa do banco do passageiro e botando meus óculos bem gatunxss né babys sai do carro e fechei a porta com uma certa força nem tão forte e nem tão fraca para que fechasse bem, fui até a porta e toquei a Companhia e depois de rápidos Segundos ouvi passos correndo vindo na direção da porta e Ziggy abre e vejo ela com o cabelo solto e uma calça dins com a mesma blusa que conheci ela no acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫
Fanfic❝𝙾 𝙰𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛ã𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚑𝚊𝚍𝚢𝚜𝚊𝚍𝚎 𝙽𝚒𝚝𝚑𝚒𝚗𝚠𝚐 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚜𝚜𝚊𝚌𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝á 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕 𝚍𝚎 19 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚕𝚊𝚝𝚎�...