Rachel.
Sério eu prefiria morrer do que ficar com Nick e Will.
E Quinn? Como ela era uma Goode sendo que ela dizia que o sobrenome dela era outro.
Desgraçados.
Eu já estava uma meia hora tentando me soltar das correntes balançando fazendo de tudo.
Começo a chorar de agonia por estar presa.
N-Por favor pare de chorar, isso tá me dando raiva já-Ele entra no cômodo mal iluminado com uma água e uma maçã.
Começo a chorar mais só porque ele falou aquilo.
N-Fica quieta porra!-Ele me acerta um tapa.
Ele respira fundo como se quisesse sumir com sua raiva.
N-Tome..deve estar com fome-Ele me entrega a maçã e com facilidade jogo a maçã no pau mucho dele que pelo visto funcionou.
Quem mandou me dá isso que parece uma pedra de tão pesada.
Nick permanecia de joelhos soltando gemidos de dor e com a mão em sua parte íntima.
Ele se recompõe e me joga na cama ficando por cima de mim.
N-Vadia desgraçada!!-Ele me dá um soco no peito que faz eu me contorcer em baixo dele.- Não e bom quando te acertam desprevenido Cachorra!?
Ele respira fundo enquanto eu chorava de dor.
N-Vai ter oque merece!-Ele dá um sorriso Assustador e vai passando a mão em mim.
Não, ele não vai fazer isso.
Começo a tentar empurra-Lo para longe de mim mas a tentativa não funcionou assim ele vai a mão até meu chort dins.
Começo a chorar desesperada por aquilo estar acontecendo e não pelo fato de eu estar sendo abusada e sim de que e Nick.
A última coisa que escuto antes de apagar seria, o som dele abrindo o zíper de sua calça do uniforme de Delegado.
Assim apagando novamente então conseguindo prestar atenção em nada mas do que ouve.
------------------------------------------------------------------
Ziggy
Chegamos em casa demoramos um pouco mais do que o planejado.
Z-Rach!! Chegamos!!-Grito como não recebo sinal algum chuto estar dormindo.
J-Ela tá no quarto?-Eu apenas Assinto.
Z-Nem sei acabei chutando Estar dormindo já que estava com sono hoje de tarde, e com bastantes motivos.-Ela revira os olhos.
---------------------------------------------------
[Aviso] tadinha da Rach essa ela não mereceu ela só tacou uma maçã no pau do Nick mas tá tudo bem 😘👊
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫
Fanfic❝𝙾 𝙰𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛ã𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚑𝚊𝚍𝚢𝚜𝚊𝚍𝚎 𝙽𝚒𝚝𝚑𝚒𝚗𝚠𝚐 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚜𝚜𝚊𝚌𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝á 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕 𝚍𝚎 19 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚕𝚊𝚝𝚎�...