Cap12 ("O Tommy não!, ele não!")

594 33 81
                                    

Tô sentindo que nesses eps vocês vão acabar me queimando viva.😭✋

               Notas da autora off📔🖤

Tommy estava realmente com medo de algo acontecer comigo, ele e tão fofo preocupado.

T-Eu já disse que eu te amo?-Ele fala no meu ouvido com as mãos em minha cintura.

S-Você acredita que eu nem lembro?-Falo tentando lembrar se o mas velho avia dito aquilo em algum momento de nossa conversa.

T- Então se eu não disse, eu Te amo S/n com todas as minhas forças-Fala depositando um beijo em minha bochecha.

S-Bem, saiba que eu também te amo muito muito mesmo-Falo o abraçando.-Mas você não vai vim mesmo morar comigo não?-Falo fazendo um bico de choro.

T-Olha eu queria, mas não posso oque sua mãe ia falar de um homem dentro da casa dela?-Ele fala passando a mão de leve em meu rosto.

S-No mínimo ela ia flertar com você de brincadeira, mas aí eu ia levar para o lado sério e ia esmagalhar ela-Falo simples com um sorriso inocente em meu rosto.

T-Ai, aí, S/n você e o incone-Ele fala soltando uma risada.

Logo ouvimos um grito do andar de baixo e percebemos que era Cindy que avia gritado, então levanto do colo de Tommy e descemos as escadas correndo e vimos Cindy no sofá pulando igual uma louca sorrindo.

S-Ei! Oque que ouve em Criança?-Eu falo vendo a mesma Pulando e ela para ao me vê.

C-Simples só achei a maneira de te ajudar a Tirar esses assassinos da sua cola de uma vez-Ela fala e eu arregalo os olhos pulando em cima da ruiva fazendo nós duas cair do sofá.

S-Ai meu deus o glória!!-Eu falo pulando em cima da mesma de alegria.

C-Tommy tira ela de cima de mim por favor-Ela fala rindo e Tommy me pega no colo me tirando de cima de Cindy me botando no chão em pé parecendo que eu era bem leve.

T-Nossa, você ta bem gostosinha com essa roupa em S/n agora que eu fui vê ela-Tommy fala me olhando de cima para baixo e eu sorrio.

(Autora-Imaginem a roupa que vocês irão querer porque não estou conseguindo botar fotos)

C-Seca a minha amiga não caceta que transa tem seu quarto lá encima.-A mesma fala levantando e sentando no sofá.

S-Bem...como que vamos fazer pra essa bruxa parar de  querer me matar?-Eu falo sentando no sofá e Tommy sentou ao meu lado e botou uma de suas mãos em minha coxa sem a Cindy vê.

C-Simples vamos ir no acampamento e te matar.-Ela fala simples e eu me engasgo na minha própria saliva e olho para Tommy que estava olhando para a Cindy como se quisesse avança nela.

S-Então de qualquer jeito eu vou morrer!?-Eu falo olhando pra Cindy.

C-Não, mas vamos te mata e depois te reviver-Ela fala tocando em minha mão me acalmando mas depois solta quando eu estava mas tranquila.

S-E isso vai dá certo?-Eu falo respirando fundo.

T-Olha S/n mas você não vai fazer isso, e muito perigoso!-Ele fala ainda com sua mão em minha coxa.

S-Tommy eu vou fazer isso mesmo que você não queira-Falo me virando para olhar para ele-Eu irei voltar eu prometo eu não vou deixar nenhum de vocês sozinhos.

Tommy logo me abraçou e Cindy veio junto assim fazendo um abraço em grupo eu sinto um pequeno líquido percorrer meu rosto e vejo que acabei soltando uma lágrima e logo a limpei para que eles não vissem.

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora