cap28 "Trolagem!!!"

294 24 22
                                    

Depois daquele breve pesadelo consegui me recuperar já indo me arrumar pelo dia ser longo bem..vou alarmar vocês sobre os acontecimentos dos últimos 7 meses depois da minha casa ser invadida pelo meu namorado possuido..

A/t-Imaginem vocês aí em qualquer aparência como vocês quiserem nesses flashbacks e vocês falando essas coisas escritas pra mim fica mas legalkka.

Consegui entrar na minha faculdade dos sonhos finalmente e acredite foi difícil passar mas quando eu vi a carta de que eu passei em cima da mesa só faltava eu chorar por conta da alegria que dominava meu corpo, quando minha mãe chegou em casa a primeira coisa que eu falei para ela foi que eu avia passado na universidade da florida ela só faltou desmaiar já que sua pressão foi lá embaixo por conta da surpresa, Ziggy me fez aprender junto com ela como andar de skate que por mim foi a coisa mas doida que eu já fiz ainda mas por Ziggy decidir me empurrar as vezes por conta de eu não ter a coragem suficiente para dar mas impulso para os movimentos das rodas do skate Ziggy já era mas profissional que eu ela fazia aquilo com tanta segurança e ainda falava não saber andar direito..se ela não sabe imagina eu né!?, Meu irmão avia sido preso mas pagamos a fiança dele por ele ser menor de idade e não poder ficar preso por muito tempo e e claro porque minha mãe e Advogada isso facilitou muito mas no prosesso, fui depois de dois meses ao Túmulo de Tommy mesmo ele estando vazio e dessa vez não passei mal como passava antes fiquei sentada perto do túmulo escrevendo em meu caderno e falando sozinha como se Tommy estivesse lá me ouvindo e falando comigo mesmo sabendo que sua presença não estava aqui e nem perto de está, sai com Luca e fomos pra Sannyvale pra vê as luzes da Cidade de moto com Ziggy sim fomos de moto. nós três tomamos banho de chuva acampamos e ainda dançarmos na chuva que nem loucos, aprendi a jogar basquete com o McCabe mesmo não sabendo kkkakaka mas mesmo assim o loiro ainda ganha de mim, Taylor e Ziggy se assumiram ficantes mas não legitimas porque também Taylor namorava e Ziggy ainda gostava do índiota do Nick só um pouco...eu acho né ela dizia uma quedinha pequena e nada a mais, pintei meu quarto da cor verde Marinho e retoquei a tinta do meu cabelo involuntáriamente e recebi ajuda dos meus melhores amigos kakak essas porra não se desgruda de mim. eu e Ziggy resolvemos cantar Traitor por conta de amarmos pessoas ao longe de nosso alcance como eu amei Tommy e ainda amo e Ziggy ama pela metade Taylor e a outra metade Nick e não ter o amor De Taylor correspondido de boa forma por Taylor ser lésbica mas ficar com Oconorr por sua família ser homofobica e não aceitaria a relação de Ziggy e Taylor juntas como um casal. um dia antes de viajar visitei novamente o cemitério indo me despedir de Cindy e Alice e depois fui ao acampamento Nightwing que estava fechado em construção de alguma coisa mas as obras ainda não terem começado fui lá e botei flores na porta da cabana onde eu e Tommy meio que...a vocês sabem não preciso falar senti alguém me observando e sai do acampamento correndo porque não sou louca nem nada mas antes eu gritei "Te amo também!!" Só que aí vê que era um animal que estava escondido lá então comecei a rir de mim mesma pela minha completa burrice e fui embora.

E..boas lembranças pra 7 meses e meio.

M-Rachel se já tá atrasada temos que ir vem tomar café, te espero no carro-Ela aparece na porta enquanto eu botava meus brincos e depois sai me deixando sozinha novamente e fechando a porta.

Continuei me arrumando e boto meus tênis e pego minha bolsa e meu celular e saio correndo para a cozinha.

Já se passava uma semana que eu estava morando com minha tia e minha prima minha tia me deu um celular novo por conta do meu ter caído da escada por resultado de eu e ela ter se esbarrado enquanto passávamos pelos corredores enormes da casa.

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora