Cap 4| 2° sequestrada

208 17 24
                                    

[Aviso] Hello povo então não me matem nem nada só quero trazer um pequeno ódio pra vocês de uma pessoinha aí que conserteza vocês estão com "Saudades" *Risada maléfica* bem só isso povo. Lembrando não me matem! kakak

Rachel.

"Olá!? Tem alguém aí!!? Socorro!!"

[.....]

[Algumas horas antes..]

Cheguei em casa completamente sonolenta, já estava anoitecendo entao era meio difícil de vê algumas coisas na rua.

Só tava afim de dormir.

Entrei no meu quarto jogando a bolsa em qualquer canto de lá e indo até o banheiro assim me despindo e entrando de baixo do chuveiro.

A água morna tomava conta de meu corpo e meu cabelo ensopado de água.

Saio do banho depois de alguns longos minutos relaxando e vou até o guarda roupa e pego a mala de lá botando ela na cama.

Sinto algo me observando pelos cantos do quarto e um calafrio percorre minha espinha.

Z- Rach!! Eu e as meninas vamos sair já voltámos!!-Ziggy grita do andar de baixo.

R-Ta bom!!-Abro a mala e o mesmo sentimento de alguém me observava pelos lados escuros do ambiente do quarto.

Pego as vestes do pijama e uma roupa íntima indo até o banheiro rapidamente.

Me visto lá mesmo com medo de realmente ter alguém lá fora.

Da última vez que me senti assim foi quando meu ex namorado possuido resolveu me fazer uma leve visitinha.

Escuto algumas vozes me chamando e olho para o lado onde estava a porta que daria para o quarto.

R-Joan? May? Ziggy? Não achei que iriam voltar tão cedo-Vou até o quarto mas não vejo ninguém só um vulto sentado em minha cama.

R-Mas oque?...-A última coisa que eu eu vejo antes de apagar e o vulto se levantando.

Minha visão vai ficando cada vez mas falha e minha respiração desregulada Assim apagando.

[...]

"Olha só a bela adormecida acordou do seu sono profundo"

Abro meus olhos sentindo os mesmos arderem pelo quantidade de luz artificial no local.

Tento me levantar mas sinto um peso percorrendo um dos meus braços e apertando olho lentamente para minhas mãos com os olhos ainda sensíveis a luz.

Ótimo.

Minha mão estava presa.

Uma corrente prendia meu braço na cama e a outra estava livre.

Tento me levantar sentindo uma tontura.

Merda, mas que...

W-Olha quem resolveu acordar-Ele sorri sínico.-Boa noite Rach.

R-Will me solta!! Eu Me solta filho de uma puta!!-Ele me acerta um tapa fazendo minha bochecha ficar com um tom avermelhado.

R-Bruxas de Shadysade... Continuam iguais!-Ele puxa meu cabelo para trás e meu rosto vai junto- Desgraçadas!.

...-Chega Will ela já entendeu-Escuto uma voz vindo de onde Will estava e ele solta meu cabelo brutalmente.

Passos vem em minha direção enquanto Will vai se afastando até sair do cômodo.

N-Doce Rachel Berret, parece que não mudou quase nada né?-Ele bota sua mão onde o Irmão dele me acertou um tapa.

Nojento.

N-Eu demorei pra te achar sabia? Mas acabei tendo uma ajudinha de uma pessoa-O mesmo olha para a porta e uma mulher entra.

A Mulher não dava para ser bem descrevida mas seus cabelos eram loiros e seu rosto estava com uma máscara o tampando, e ela usava um moletom enorme que nem dava para mostrar se ela era magra ou gorda.

N-Bem já deve conhecer a nossa querida convidada não e?-Ele caminha até a mulher.

"virei adivinha por acaso?"

A mulher tira a máscara revelando Quinn.

R-Mas oque?....E-Eu confiei em você Quinn!!-Eu acabo fazendo a corrente balançar e Quinn sorri.

Q-Ai Rach...eu não posso abandonar minha família certo? Os Goodes em primeiro lugar-Pera como ela era uma Goode?

R-Meu irmão não merece ter alguém como você na vida dele!! Você e uma completa filha da puta!!-Ela se afasta.

Q-Mas eu ainda amo seu irmão..só não gosto de você-Ela sorri.-Bem tenho que ir Luca daqui a pouco chega do trabalho.

Ela caminha calmamente até a porta e sai do local onde estávamos.

N-Ta na hora de dormir querida-Sinto a mesma tonturas percorrer meu corpo eu quando menos percebo minha visão começa a ficar embaçada e apago.


















[Autora] hmmm suspense.....

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora