°Ele pode voltar hoje/ 2 temp

177 16 3
                                    

(Narradora)

Uma emoção tão forte percorria o peito de Joan a segurar aquilo em suas mãos e vê o show de horrores que apresentava aquele lugar.

Debaixo da terra onde a alguns anos Nick e Rachel aviam lutado.

A morena segurava basicamente um livro onde poderia sim trazer o amado de sua amiga a vida novamente.

Como achou os nomes de vários assasinos em série junto com sua esposa.

M-Ja está acabando aí Joan, este lugar fede a decomposição e sangue envelhecido.-A Mulher reclamava enquanto esperava sua amada do lado de fora segurando sua lanterna.

J-Espere estou quase acabando não me apresse- Ela pedia para a Garota que via pressa em sair do local- E pela sua prima e você sabe que eu gosto da Rachel e quero ajuda-la a ficar com Tommy.

M-Esta bem, vá depressa.-A voz de Maitê não saia nem mais uma palavra que ela podesse falar a respeito de saírem de lá.

Os dedos de Joan rodavam com sangue fresco que a alguns minutos estaria nos traços na terra, a parede ia percorrendo nomes de assasinos mais Joan não deixava o sangue cair entre estes nomes.

Ao chegar onde deveria estar o nome de Luca, não avia mais aquele nome. Mais para sua infelicidade o de Thomas slater ainda abitava aquela parede fria.

Depois da Morena passar sua mão ensanguentada no local ela desceu mais um pouco se observando mais dois nomes escritos naquela parede logo abaixo.

Ryan torres.

Samantha Fraser.

O de Ryan ela reconhecia, mais o da Garota concerteza não.

M-Joan já acabou?-Ela entrava no esconderijo subi terranio com facilidade.

J-Quase só falta mais uma coisa que o livro está mandando fazer-Ela abria o livro novamente lendo-o o último passo para retirar o nome de alguém da parede.

M-Oque?-Perguntou Maitê e Joan sorriu para ela em sinal de desânimo.

J- Parece que não temos isto- Joan abaixa sua cabeça com as lágrimas ameaçando cair.- Teremos que dá algum jeito de tirar sangue de Rachel e um Slater.

M-O de Rachel será fácil. Dá um soco no nariz dela que saí-Ela cruza os braços e Joan da uma risada.-Agora o do Slater...temos o pai dele não?

J-Ele morreu faz 5 anos- A morena morde o lábio inferior.- Temos que achar algum slater e rápido.

M-Chamada telefônica!- A mais velha Estalar os dedos em sinal de ideia para sua companheira.- Podemos procurar em qualquer coisa e temos a ajuda de alguém que trabalha nessas coisas de família de assasinos e etc.

J- Luca-Ela botava o livro em sua bolsa e saia do local com May.-Se dermos dinheiro pra aquele nerd ele nos ajudara.

M-Viu! Eu sirvo pra alguma coisa!-Ela sorri abraçando Joan de lado.


-----

Rachel descia as escadas lentamente pela dor que sentia pelo seu corpo mas nem tanto.

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora