Cap13 ("Isso acaba aqui essa noite!")

467 34 78
                                    

Deu Para vê que Cindy estava com mas medo do que eu e Cindy resolvemos que ela iria me matar e depois ia tentar me trazer de volta.

You-Se lembra a um mês atrás quando você falou que eu ia ficar igual o meu irmão... então você pode ir embora-Falo enquanto via o meu pé se ele estava melhor- Não presisa ficar aliás e culpa minha isso tá acontecendo.

C-Não foi sua culpa nem do Thomas foi da bruxa e nos vamos acabar com isso essa noite!-Ela fala me entregando um Xuxa para eu prender o cabelo.

(Imagina como e o cabelo de vocês porque o meu e Ruivo andulado 🙈)

Prendo meu cabelo e vejo que meu pé já está melhor e me levanto junto com Cindy.

C-Temos que ir até o carro eu deixei a Arma de choque lá junto com a Bolsa-Cindy fala e eu a olho-Sabe, pra trazer você de volta.

You-E isso vai dá certo?-Eu falo e Cindy me olho e já imaginava que a mesma não saberia se isso daria certo ou não.

Quando nós viramos para começar a Andar e claro...Tommy tava vindo em nossa direção correndo fudeo o plano todo.

C-Eu cuido dele você não vai conseguir lutar-Ela fala pegando a faca do chão.

You-Não! Não vou deixar você morrer-Eu falo e lembro de quando Tommy avia dito que se isso desse errado ele mataria Cindy.

C-Eu vou ficar bem!-Ela fala me abraçando forte-Te amo amiga agora corre! E tenta achar o carro!

Quando vimos Tommy já estava muito perto de nós Cindy só puxou meu braço me tacando para outra direção para longe de Tommy.

You-Cindy Não!!-Eu falo depois dela me jogar para o outro lado.

A Ruiva enfiou a faca no peito de Thomas mas quando o mesmo se levantou bateu o machado em seu rosto fazendo que ela caísse.

You-NÃO!!!! CINDY NÃO!!- falo vendo a mesma caída no chão logo sinto alguém me agarrando.

You-Me solta!!!-Falo quando vejo o Leiteiro Harry rook me agarrando.

Logo caio no chão por obra do mesmo e sinto algo perfurando minha Barriga.

Enquanto isso Tommy estava Atacando Cindy dava pra vê que ela não estava com forças para sair dali.

Cuspo um pouco de Sangue de minha boca enquanto o Leiteiro continuava me esfaqueado.

Só sinto que a qualquer momento eu iria desmaiar e vejo todos os melhores momentos da minha vida passando em meus olhos enquanto continua cuspindo sangue.

Cindy conseguiu falar algo antes de desmaiar que eu Acabei entendendo.

C-Amigas..pra sempre-Ela fala e depois fechou seus olhos.

You-Pra sempre-Falei e lentamente fechei meus olhos.

Vi algumas visões e depois não senti mas nada apenas uma solidão onde eu estava simplesmente eu estava morta não me mexia e nem falava.

Narradora on:

Se passou 1 minuto e dois enfermeiros chegaram até o local onde Cindy e Rachel estavam e Conseguiram resgatar Rachel, Cindy por ter Sido acertada no seu coração acabou não resistindo e faleceu.

O coração de Rachel tinha parado mas conseguiram fazer massagem cardíaca que fez seu coração voltar a bater fraco, mas ele estava batendo novamente então ela teve que ser levada até a ambulância.

Que foi resgatada e Conseguiu sobreviver...

Ziggy Berman soube do ocorrido e foi ao hospital onde Rachel Beller estava, e soube também que sua irmã teria Sido assasinada
E sem nenhuma pista de quem poderia ter feito isso com as jovens de 17 e 18 anos.

Narradora off.

Ziggy Berman POV on:

Fui ao hospital com a Senhora Beller para vê Rachel eu soube que minha irmã estava viva antes de tudo acontecer e agora ela estava morta de verdade deixavam eu vê o corpo dela para reconhecer e sim, era a Cindy.

Abigail avia entrado primeiro para vê se Rachel estava acordada.

A-Ziggy já pode entrar a Rachel já está acordada mas está bem fraca-Me levantei rapidamente da cadeira do hospital e fui em direção ao quarto de Rachel.

Quando entrei Rachel estava lá deitada apenas deitada dormindo que nem um anjinho que avia saído do inferno.

Cheguei perto dela e beijei sua testa vendo a mesma se mecher um pouco.

Z-Acabou Rachel você tá livre você vai ficar bem eu te prometo-Falo em seu ouvido e toco em sua mão.

A *Ruiva/Loira/morena só se mecheu novamente.

Z-Daqui a pouco você irá sair daqui amiga você vai vê sua mãe sua família-Beijo a testa dela- Amanhã eu venho aqui te vê denovo Thau sua irritante pra cacete-Sorrio fraco e depois saio do quarto deixando a mesma lá.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

[...]

Eu acabei de sair da escola e fui direto para o Hospital vê Rachel já era 01:39 da tarde eu já tava atrasada pra caramba.

Peguei um Táxi e fui para o hospital porque se eu fosse andando ia demorar mas um século que só deus, cheguei no hospital paguei o coroa lá do Táxi e sai correndo pra dentro do hospital que nem uma doida.

Z-Por favor o quarto da Rachel Beller-Falei pra aquela moça lá que só falou "Quarto 307".

Sai andando para o quarto da Rachel e entro vendo ela comendo Gelatina de uva AFF tenho trauma dessas gelatina de Hospital.

Z-Oi Gata-Falei indo na direção da mesma.

You-Oie-Ela fala desanimada olhando para a Gelatina.

Z-Puta que pariu Rachel come logo você não comeu dês de ontem a Noite-Falei Vendo ela olhando para a gelatina sem vontade alguma de comer.

You-Não quero tô sem fome-A mas velha fala botando A gelatina na bandeja.

Z-Hm fresca, mas me diz oque que aconteceu lá?-Me sentei perto dela e só vi ela abaixar a cabeça.

Z-Pode me contar Rach não presisa ter medo de me falar-Toco em sua mão e ela começa a falar.

You- Thomas virou um dos assasinos de Shadysade...ele matou a Cindy Ziggy, foi ele não foi um Acidente foi o Tommy-Ela falou e uma lágrima saiu de seus olhos (Cor dos seus olhos).

You-Ele foi possuido pela bruxa, eu não sei como mas ele foi...mas ele não me atacou invés de Cindy quem foi e o Leiteiro (Harry rook)-Quando ela falou aquilo eu só abaixei a cabeça e senti que iria chorar.

Eu abracei Rachel e ela retribuiu logo ela começou a chorar e eu não a culpava porque sabia que a culpa não era dela pela minha irmã te morrido.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Falei que ia postar ainda hoje suas cornas bjss meus amores 🙈🖤 num e pra mata eu não tá bem?

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora