Cap 21 ("Corre Luca vai pedir ajuda!!")

325 23 34
                                    

Rachel Beller (You) POV:

Já tá de noite e eu tô no quarto com o meu irmão ele tá me falando de como foi a sensação de estar daquele jeito e eu acariciando seus cabelos Pretos ondulados.

L-Pra falar a verdade eu achava que você quando me visse ia querer me matar-Ele Murmurar e eu apenas sorrio.

You-Apesar de tudo você ainda e meu irmãozinho casula, eu nunca iria fazer isso-Faço uma careta e depois depósito um beijo em sua testa.-agora sai do meu quarto e vai pro seu que eu vou dormir e amanhã Vamos ter que esplicar isso para a mamãe.

L-Boa noite Rachel-Ele fala levantando da cama e saindo do quarto mancando.

You-Boa noite!-Grito já que o mas novo já estava longe.

Vou para o banheiro fazer minhas higienes normalmente e pentear meus cabelos.

Lá estava eu penteando meu cabelo olhando para o nada até que ouço uma voz atrás de mim e me viro não vendo nada e me viro novamente para o espelho e vejo um reflexo de um homem vindo de fora do banheiro e me assusto, boto minha cabeça para o lado de fora mas não vejo ninguém, volto minha atenção para o banheiro novamente e escovo meus dentes e passo uma água em meu rosto saindo do banheiro, antes mesmo que eu possa dar outro passo em direção a minha cama sou puxada com toda força do mundo que possa imaginar e prendida no chão.

Sem mesmo de vê quem estava me prendendo tento gritar mas uma mão tampa minha boca e abro os olhos vendo o..Merda que não pode ser ele!?...Tommy Ele estava encima da minha barriga mas não me apertando muito eu olhei para o lado e vi um Machado caído no chão, conserteza ele ainda não tava o meu Tommy, tentei me soltar mas sem sucesso, não dava para vê se ele estava olhando para mim por conta do saco em sua cabeça mas ainda não era o Tommy, tentei gritar mas sua mão abafava meus gritos até que ouço a porta do quarto abrindo dando face a Luca, Tommy se levantou de cima de mim e foi em direção ao machado dele mas eu fui mas rápida jogando o machado para perto da minha cama, eu não iria deixar Tommy matar meu irmão dessa vez não.

You-Corre daqui agora Luca vai pedir ajuda!!-Luca olhou para mim e depois para Tommy que estávamos um lutando contra o outro sobre quem iria pegar o machado primeiro,Luca saiu correndo deixando eu e Tommy lá lutando no meu quarto sentir algo queimar em meu rosto e bam Tommy avia me dado um tapa botei minha mão no lugar onde ele deu o tapa mas ele me empurrou fazendo eu bater as costas na parede.

Puxei o Pé dele tentando o afastar do Machado o mínimo que eu consegui foi alguns mínimos passos entre os dois me levantei e peguei o machado do chão saindo correndo em direção a porta e novamente sinto eu sendo puxada e caio na cama e Tommy vem para cima de mim....tá mas como que ele ainda possuído e gostoso!? Ele de algumas forma tentou me enforcar e consegui com muita força jogar a mão dele para outro lugar que no caso foi um lugar bem incoveniente para a ocasião que estávamos, as mãos de Tommy parou no meus seios mas ele nem se importou mas continuou com a mão lá.

You-Ei você ainda não e o meu Tommy então pode tirar as mãos daí!-Tirei as mãos do mas velho dali e virei as posições de algum jeito ficando encima dele.-Porque você tá aqui em!?

O mesmo não estava mas me atacando Será que ele morreu? Tirei devagar o saco de seu rosto vendo que os olhos dele estavam abertos ainda mas ele parecia paralisado.

You-Eu te amo-O beijei sentindo um peso na consciência de nunca ter conseguido trazer ele de volta novamente.

Botei novamente o saco em seu rosto saindo lentamente de cima dele e quando fui pegar o machado Thomas segurou minha mão e eu olhei para ele, ótimo o Tommy loucão voltou fudeo.

Tentei soltar a mão dele de meu pulso mas o mesmo parecia que não iria soltar por nada.

You-Me deixa ir por favor-Apenas consegui falar isso antes de lágrimas ameaçarem cair.

Quando fui tentar puxar minha mão de novo eu conseguir e sair correndo do quarto mas antes parei na porta já do lado de fora e olhei para ele que estava se levantando da cama e pegando o machado então fechei a porta a trancando do lado de fora e saindo correndo para o andar de baixo, por minha sorte ainda não estava de pijama eu estava com uma calça e um Top que agora estavam com um pouco de sangue por conta de Slater está com sangue em seu corpo.

Fui em direção da cozinha vendo Luca escondido lá e me agaichei Perto dele.

You-Ta tudo bem ele tá lá preso-Falei lembrando do rosto de Tommy que estava gelado quando toquei em seu rosto.

L-Seu rosto tá com sangue ele e seu?-Ele tocou em meu rosto e quando tirou saiu realmente sangue preto dele.

You-Não suponho que seja dele, mas esse sangue aqui e meu-Mostrei para ele o meu pulso que estava com sangue normal e um corte não muito profundo.

L-E se ele..-Luca não conseguiu terminar oque ia falar porque ouvimos um barulho de algo quebrando no andar de cima.

You-Uma boa hora pra gente correr não?-Peguei um moletom meu que estava em cima do sofá e vesti pegando a chave do meu carro e eu e Luca saímos correndo para fora de casa.

L-Onde que nós vamos?-Ele falou entrando no banco do passageiro.

You-Pra casa da Ziggy-Ele olhou para mim com uma cara de vocês são amigas?.

You-Sim Luca somos amigas-Dei partida no carro já saindo da casa tô fudida se minha mãe chegar em casa e vê A casa está uma bagunça se Thomas fazer procurando alguém lá.























Ziggy berman POV:

Eu e Taylor estávamos nos pegando na minha casa porque hoje ela veio me visitar e rolou um clima a mais Nós estamos no sofá Brincando até que ouvimos o barulho da Campainha e olhamos para ela e depois para nós duas e reviramos os olhos e levantei indo até a porta.

Z-Rachel oque foi?-Eu falo vendo ela entrando mas depois Luca entra depois que que ouve que merda e essa!?.

You-A nada só que o Tommy meu Amor de verão do acampamento Nightwing em 1978 invadiu meu quarto enquanto eu tava me arrumando para dormir e tentou me matar e bom pra você!?-Ela falou se sentando no sofá nem ligando se Taylor estava lá.

Z-Oque!? O Tommy!? Você tem certeza que era ele!? E porque o Luca tá aqui ele não tava morto essa tinta Guache de Chernobyl!?-A essa altura até eu já tava nervosa e andando pra um lado e pro outro.

You-Ele de algum jeito voltou e eu não sei esplicar, e sim era o Tommy eu até beijei ele..-Luca e eu olhamos para Rachel que apenas ficou calada que nem Taylor.

Z-Mas ele não tá possuído?-Fiz uma carreta e Taylor me olhou confusa que nem uma lerda.

You-Sim só...e ele..ele paralisou e eu tirei a sacola do rosto dele e beijei ele só isso-Ela fala simples mas nervosa.

You-E oque a Taylor tá fazendo aqui!? Ela não namora o oconorr?-Eu e Taylor apenas ficamos quietas e me sentei ao lado de Taylor.

Tr-Estavamos conversando-Olhei para ela que já dava pra vê seus olhos que estava nervosa.

Z-Esse não e o ponto tá? Vocês vão dormir aqui hoje por segurança de vocês vai saber se ele não vai tentar atacar vocês novamente-encostei minhas costas no corpo do sofá.

.
.
.
.
.
Notas da autora

Eu até que gostei desse EP oque vocês acharam?? Como vocês iam me matar mostrei um pouquinho Tommy aí só isso mesmo Bjss meu quelidos bjs no Cool 🙈🖤

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora