Cap8 (O recomeço)

671 42 44
                                    

1 mês depois do ocorrido no acampamento nitwing...

{10 de agosto de 1978}

         08:34 Am



S/n POV:

Eu tava sem notícias de Tommy e Cindy os dois aviam sumido "misteriosamente", os policiais achavam que ambos estavam mortos por não encontrar eles, Ziggy estava morando comigo porque se sentia melhor ficando comigo porque sabia que sua mãe iria cobrar esplicações sobre o ocorrido do acampamento.

Estava no meu quarto deitada apenas quieta sem falar nada só me lembrando do que avia acontecido com o meu Irmão, conserteza aquela não era Luca, Luca era meigo e Carrinhoso, os médicos falaram que ele avia surtado uma "Crise de raiva" eu conserteza não acreditava nisso por o mesmo não indicar nada disso nos seus dias dias.

Ouço um barulho vindo da porta do meu quarto e levanto a cabeça dando face a Ziggy.

Ziggy:Vem aqui tão falando deles não tv-A mesma fala e eu levanto saindo do quarto junto com a ruiva.

Desço as escadas correndo e pulo no sofá a vendo prestando atenção no que a repórter dizia sobre eles.

Repórter- Estamos aqui no acampamento nitwing onde teve um banho de sangue e os policiais nós deram notícias sobre Thomas slater e Cindy Berman, esse seria o local onde achamos os corpos de Cindy Berman, não sabemos ao certo se seria realmente ela ou outra vítima do massacre mas tudo indica ser ela.

Repórter- e sobre notícias de Thomas slater ele infelizmente faleceu, o corpo dele foi encontrado longe do acampamento Nightwing ainda vivo mas antes de chegar ao hospital não resistiu.

Paro de ouvir a tv e olho para Ziggy que só abaixava a cabeça ficando quieta.

You-isso só pode tá errado!-Falo me levantando com a voz mansa de quem queria se derramar em lágrimas.

You-eles não podem ter morrido! Eles tão vivos eu sei disso!-Falo segurando as lágrimas que estavam fazendo esforço para sair.

Ziggy-S/n eu sinto muito eles não mereciam isso..-Falo soltando uma lágrima de seus olhos azuis.

Levanto do sofá e subo as escadas correndo por não está aguentando todo aquele peso que avia sobre minhas costas, de ter os deixado lá sozinhos Eu estava me sentindo tão mal eu só queria gritar pra todos ouvirem a minha dor quando ouvi aquela notícia.

Entrei no meu quarto batendo a porta com força e pulando em cima de minha cama começando a chorar com a cabeça no travesseiro fazendo que abafasse meu choro.






ZIGGY POV:



Dava para vê que S/n estava abalada com tudo aquilo e em pensar que nunca mas ouviria minha irmã me chamando de mostro e falando para eu não ser tão má com ela, e aliás antes de tudo aquilo quando estávamos no refeitório e ela me salvou de Luca que queria me matar e eu avia botado um saco em sua cabeça, e eu nunca vou esquecer a frase que ela avia me dizido naquela noite "Você e um mostro..mas e o meu mostro".

S/n avia subido para seu quarto dava para ouvir um pouco de seus choros do andar de baixo eu estava na cozinha quando do nada desabei ali mesmo comecei a chorar muito por conta de Cindy eu a odiava pelo seu comportamento de senhorita perfeita mas eu a amava com todas as minhas forças eu não queria que isso acontecesse com ela.

Mas logo me levantei depois de um tempo me recompondo e voltando a fazer oque estava fazendo.

[...]
20:47 Am

S/n já avia descido os seus olhos estavam inchados de tanto chorar, sua mãe já avia chegado do trabalho a sr.abigail Beller, eu achei ela tão legal, ela estava se perguntando o porquê o dos olhos de sua querida filha estar assim mas a mesma não falava com nenhuma de nós duas.

Abigail- meu amor você não vai falar nada? Dês de que voltou do seu quarto você está assim-A mesma fala preocupada.

You-....

Ziggy-Ela não que fala nada então temos que respeitar essa decisão dela né Senhora Beller-Falo vendo que a mesma não queria falar nada.

Abigail-Hm, então amanhã vai começar as aulas de vocês então você vai ter que falar S/n!-A mesma fala.

You-Tanto faz..-Fala com a voz desanimada.

Abigail-Finalmente falou mocinha! Na minha época as coisas não eram assim!

You-E mãe na sua época você se drogava pra se divertir né mãe?-Fala já irritada.

Abigail-Fale direito comigo mocinha!-Fala com altoridade em sua voz.

S/n levantou e subiu para seu quarto, só ouvi o barulho da porta batendo.







Dia seguinte

07:30 Am

11/78

{Dia 11 de Agosto de 1978}


Já estávamos na escola S/n tava desanimada pra cassete entendo ela que também quem gosta de ir pra escola em plena sete da manhã?.

A senhora Beller deixou agente na frente da escola e andamos em direção da mesma para entrar lá.

Todos os olhares vinheram para gente por sermos as "sobreviventes" do acampamento.

Xxx-Eu soube que todos que estavam lá eram drogados vai saber se elas também não são.-Uma garota falou no canto cochichando para sua amiga.

S/n foi para perto dela dando um tapa em seu rosto e a mesma vira um pouco o rosto deixando um avermelhado em sua bochecha.

S/n-E e você e mas uma puta da escola não e?, Então Também estamos quites se agente e drogadas e vocês são um bando de Bixinhas que dão o rabo até pro professor para ganhar nota Extra porque não passaram ne Putinhas?-A mesma falou friamente para ela e depois veio para o meu lado e voltamos a andar em direção a sala de aula.

[...]

S/n POV:




A finalmente as aulas acabaram, eu só queria voltar para casa e ficar quieta na minha, porque amanhã tinha que voltar novamente para esse inferno que chamam de escola.

Ziggy-Vem sua mãe já chegou-Fala me puxando para o lado de fora e me puxando para entrar no carro.

Abigail-Oie meninas, como foi a escola hoje?-A mesma fala Sorridente.

Ziggy-A foi até que boa?-Falo tentando achar um lado bom daquela escola.

Abigail-E você S/n?.

You-Foi chata e irritante.-Falo olhando para o lado de fora consentrada na rua.

Abigail-S/n!

You-Oque?

Abigail-Fala um lado bom que teve lá pelo amor de deus.

You-Nenhum.



















                 {Notas da autora}

                     Hello povo 😰👊
      Não me matem pelo amor de deus.
  E Sinto muito pela perda de vocês Cindy e Tommy eram pessoas tão boas e perfeitas.

                Será que eles voltam??

                      Bjs no Cool 🙄👊








"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora