"Por Shadysade"/ 2temp

212 17 13
                                    

Quando chegamos no Shopping eu e as meninas ficamos preparando a armadilha enquanto Josh e Martin pegavam algo no carro do Goode.

R-Bem...e agora já tá quase tudo pronto, quando eles chegarem e só prendermos eles nas lojas e quando o Desgraçado do Goode chegar soltamos eles-Suspiro de cansaço e depois vou indo em direção a onde Sam estava presa.

D-Ela tá bem?-Olhava para Ziggy com um olhar de pena.

Z-Bem, ela tá..só tá cansada-Ziggy olha pra uma das lojas.-Acho melhor se preparar pra despejar o sangue no chão.

Ziggy foi até a entrada provavelmente para procurar os rapazes que se mantinham ao lado de fora do Shopping.

Rachel do outro lado da bancada observava Sam com um olhar calmo como se nem prestasse atenção na loira a sua frente.

R- Você e bem bonita Samantha, seria uma pena morrer tão jovem..-Ela para em meio de suas palavras e olha para trás não avistando ninguém a não ser ela e a Possuída.-Por isso mesmo... será melhor eu não chegar perto de você, porque ainda mas você está imortal mas pode morrer pra sempre.

Rachel volta a caminhar indo até o centro do Shopping onde estaria a árvore de Sarah fier.

Um círculo se completou assim que Rachel entrou na roda com todos parados olhando para mão de Deena que agora pingava sangue em direção ao balde com algumas gostas de água.

Deena fez uma careta e você sorri de leve com a figura de dor que a morena apresentava ter por ter cortado sua mão.

-um tempo depois..-

M-Bem tá na hora- Martin voltava junto com Josh da porta da frente do shopping enquanto eu e as meninas no mantínhamos perto da árvore

D-Ta..isso tem que acabar hoje! Por todos nós! Pela Kate e o Simon-Josh abaixa a cabeça.

D-Pela Cindy!-Ela olha para Ziggy que se mantia quieta apenas com Grace perto de si.

D-E..pelo Tommy- Deena olhava pra mim e eu apenas fiquei constrangida enquanto Grace apenas tentava entender quem seria Tommy.

D-Por todos nós! Por Shadysade!-Ela muda um pouco um tom de voz me lembrando filmes americanos de pessoas se unindo para acabar com o perigo.

------

Tá agora eu tava com Grace espalhando o sangue em uma parte qualquer do shopping seguindo a trilha até a loja de fantasias e a De livros.

G- Rachel..se lembra daquele dia que a gente se viu em Sannyvale no lago-Olho pra pequena que ainda atirava água com sangue no chão indicando a trilha.

R-Lembro oque tem?-Eu me sentei esperando se acontece-se alguma coisa para poder ir para as lojas.

G-Eu queria saber se...-Antes mesmos dela acabar de falar um policial cerca-nos e por puro instinto boto a pequena atrás de mim.

Polícial- Mãos pro alto!-Ele apontava a arma para nós.

R-Policial por favor!-Ele apontou a lanterna em meu rosto.

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora