Espero que gostem!
Sem revisão.
.
E lá estava Wuxian sentado no sofá enquanto folheava o jornal do dia, um ômega de linhagem pura e de uma beleza sem igual, mas com a família falida. Os Wei não estavam totalmente sem nada pelo fato da casa estar em nome do ômega, que era o filho mais novo, e também por sua irmã Wei Qing uma alfa de 27 anos que já formada e com um emprego garantido no hospital da cidade, como chefe médica do setor de trauma.Ja Wei Ning também um alfa, trabalhará em um escritório de contabilidade, por ser recém formado em economia. Mesmo sendo cinco anos mais novo que a irmã médica, Ning já havia constituído família, morava em um bairro próximo, mas com a correria do dia adia, pouco via seus irmãos ee pai. Com a morte da Senhora Wei, uma família começou a degringolar, o pai Wei, senhor Wei Pax,
Wuxian no auge de seus 18 anos, e recém-formado no segundo grau. O jovem ômega muito se formar em arquitetura, e até conseguir uma bolsa na faculdade da cidade, mas ele ainda sim teria custas e necessidade de um emprego, não queria sobrecarregar seus irmãos. Então procurava regularmente por alguma vaga de meio período nos jornais, não eram trabalhos agradáveis, porém quando se precisa de dinheiro não se pode escolher. A vaga de atendente em um fast food a algumas quadras de sua casa não parecia tão ruim, trabalharia apenas cinco horas diárias, seis dias por semana e um salário mínimo e meio por mês, além das possíveis gorjetas, todo dinheiro seria bem vindo. Não era o melhor emprego, mas era o melhor agora por não ser tão cansativo.
Os primeiros dias foram os piores, devido às incessantes cantadas recebia dos clientes, alfas e betas, mas com o possar do tempo ele aprendeu a dar 'foras' com educação, e até mesmo ignorar coisas e pessoas deselegantes, afinal beleza era não era onde fosse e Wuxian sabia muito bem disso. Por mais extrovertido que fosse, ainda se sentia estranho com alguns tipos de atenção que recebia, mas com sua caixinha sempre cheia de gorjetas, no final valia a pena. Antes mesmo do início do ano letivo da faculdade, o jovem Wei já conseguirá comprar todos os materiais preparados para as aulas que se iniciariam em alguns dias.
Como de praxe, Wuxian estava ao lado de uma das mesas do fast food anotando o pedido de uma cliente, uma senhora muito requintada, era óbvio que os lanches não eram pra ela e sim para seus filhos, talvez netos. O jovem ômega pode ver a escuridão se aprofundar nos olhos senhora quando a mesma atender ao celular, sem mesmo terminar seu pedido a rica senhora deixou algumas notas de dinheiro sobre a mesa e saiu às pressas do estabelecimento. Wuxian ficou preocupado de certa forma, já que pode sentir a mudança nos feromônios da alfa, ela provavelmente havia surgido uma notícia horrorosa, o ômega surgiu a 'gorjeta' e depois foi para outra mesa, para atender um casal de jovens comemorava alguma coisa, e assim o tempo passou rapidinho, e logo era o fim de expediente do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Chance. (ABO)
Fanfiction'' O jovem ômega pode ver a escuridão se aprofundar nos olhos daquela senhora quando a mesma atenderá o celular, sem nem mesmo terminar seu pedido a rica senhora deixou algumas notas de dinheiro sobre a mesa e saiu às pressas do estabelecimento. Wux...