Não esqueça de votar!
Wei Wuxian estava parado no meio do jardim, com as mãos na cintura, ele tentava convencer os alfinhas a entrarem para tomar banho. Pelos céus, que dificuldade.
Yuan em algum momento já havia entrado em casa, por estar na pré adolescência, era mais independente. Já Jie, corria de um lado para outro, até na piscina o pequeno já havia se jogado, ele estava uma bagunça. Wuxian achava aqui engraçado, por mais trabalhoso que fosse, a criança era animada, e cá entre nós, nunca foi muito fã de banho. Enfim, depois de aproximadamente 40minutos, o ômega conseguiu o levar para o banheiro, e finalmente o banho estava sendo tomado, o ômega ficou na porta, do lado de fora do banheiro, esperando que o alfinha terminasse, sabe, tinha de se certificar de que o pequeno estava mesmo tomando banho.
O jantar seria na casa de tio Qiren, as crianças estavam animadas para estar com Gaia, a idosa tinha um bom jeito com crianças, os alfinhas adoravam estar na companhia do casal de betas. Para isso eles precisavam estar prontos.
Assim que chegou, Wangji foi direto para seu quarto, onde tomou banho e se trocou, as crianças e seu noivo, o aguardavam na sala de estar.
O jantar foi maravilhoso, estavam todos alí, enclusive Jisoo e Xue com seus respectivos maridos, e os dois alfas exibiam com orgulho, seus pequeninos herdeiros, a pequena Bia(ômega), com dez meses de idade, estava no colo de seu pai, Xichen. Já Taemin se orgulhava em mostrar o alfinha, Gael, de três meses. Wangji estava no meio, apenas observando as pequenas crianças, já fazia tempo que seus filhotes haviam tido aquele tamanho, tão pequeno.
Wuxian estava sentado com Gaia, Jisoo e Xue na varanda, eles conversavam enquanto os alfinhas corriam com tio Qiren no quintal.
Gaia- Crianças são a alegria de uma família!
Jisoo sorriu concordando.
Wuxian riu apontando as crianças que corriam- Esses dois são muito elétricos, não sei como tem tanta energia...
Xue- Eu não vejo a hora da minha estar assim, grande.
Gaia- Aproveite o bebezinho, eles crescem muito rápido, acredite!
Xue- Minha mãe diz a mesma coisa.
Wuxian- Deve ser verdade. E eu estou aproveitando tudo ao contrario, primeiro crianças grandes, depois, quem sabe ... pequeninos..
Jisoo sorriu- O importante é a família que estamos construindo, e espero que cada vez fique maior.
Gaia- Sim, eu ajudarei vocês sempre...podem contar comigo como babá.
Wuxian riu- Vou perder meu emprego.
Xue- Na verdade você já perdeu, agora você é a mamãe Wuxian!
Wuxian nunca tinha parado para pensar naquilo. Era a verdade, ele era a mamãe, as crianças o chamavam assim a algum tempo, já. Por mais que ainda não tivesse casado com seu alfa, mas já viviam praticamente juntos, a casa na colina estava ficando pronta, e em breve iriam morar todos lá. Mas o ômega ainda sim esperaria, o casamento no papel e os futuros filhotes, só depois de sua formatura. Não faltava muito, cerca de um ano. Ele nunca se imaginou tão ansioso pelo termino do curso, na verdade, nunca pensou que acharia uma pessoa com quem gostaria de dividir a vida, isso era algo novo e extraordinário. Olhando ao seu redor, o ômega pode observar que todos estavam felizes, tinham tudo que um adulto poderia querer, saúde, uma família, amor.
Até Wei Qing, que a tanto tempo tinha se dedicado a cuidar dos irmão, havia arrumado um ômega, John de 25anos,1,70, cabelos loiros, olhos castanho claro, já estvam morando juntos. A saudosa casa da família Wei, estava em reforma, os três irmão entraram no consenso de alugar o imóvel, assim a casa ainda permaneceria na família, quem sabe algum de seus filhos, quisessem viver ali na idade adulta. Tudo era possível, o importante é saber, sentir, quando a vida lhe mostra sua primeira chance e agarra-lá, se necessário, correr atrás, a sua real primeira chance não é necessariamente a primeira que aparece em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Chance. (ABO)
Fanfiction'' O jovem ômega pode ver a escuridão se aprofundar nos olhos daquela senhora quando a mesma atenderá o celular, sem nem mesmo terminar seu pedido a rica senhora deixou algumas notas de dinheiro sobre a mesa e saiu às pressas do estabelecimento. Wux...