10

1.2K 205 22
                                    




Xue- Eu não me responsabilizo pelos meus atos, vou dar na cara daquele bolha!

Jisoo apoiava a mão no ombro do primo, tentando conforta-lo.

Xue- Como ele pode...como ômega, desrespeitar outros ômegas.

Jisoo suspirou olhando para o panfleto na mão de Xue- Primo, temos que recolher o máximo desses papéis maldosos. Já pedi ao Jay,ele está esperando o Wux, em frente a faculdade.

Xue respirou fundo, concordando com a beta. E em seguida saíram a caça dos malditos panfletos. Esses papéis com montagens de Wuxian, insinuando que o ômega era um acompanhante, foram distribuídos por todo o campus. E é claro, muito claro... Bem, Jiang Cheng era o culpado.

Ao estacionar em frente ao campus, Wuxian estranhou Jay estar alí o esperando,e não Xue. Mas depois de pegar sua mochila e trancar o carro,o ômega foi em direção ao amigo, e depois de um abraço, os dois foram a cafeteira do outro lado da rua. Jay falava coisas engraçadas, e contava sobre a promoção do amado,Alex. Mas para o ômega,algo estava errado, não pode deixar de sentir alguns olhares sobre sí,tanto na cafeteria quanto no campus.

Um pouco antes de entrarem na área do prédio de arquitetura, Jisoo e Xue os encontraram. E uma tempestade se iniciava, um panfleto foi mostrado ao ômega, que ao entender o conteste,ficou imóvel, por segundos sentiu o ar fugir de seus pulmões, seus olhos se encheram de água. Jisoo o segurou em seus braços, tentando acalmar o amigo.

Xue- Já falamos com o reitor, e recolhemos todos os papéis que achamos... O pessoal do curso de culinária (na maioria ômegas), estão do nosso lado, eles sabem a 'bela bisca' que o Cheng, é.

Wuxian escondia seu rosto no pescoço da beta.

Jisoo- Vai ficar tudo bem!

Jay- Eu sou contra a ignorância,mas este bolha do Cheng,merece uns tapas!

Wuxian levantou o olhar para Xue- Não sei se consigo entrar na sala, não posso...

Xue- Já resolvi isso, vocês vai fazer a prova na reitoria, e depois esta liberado para ir para casa. Vamos, eu vou com você!

Wuxian concordou. Mas por segurança, os betas foram junto, até a reitoria, deixando os dois ômegas sob a supervisão de um professor.

Depois de fazerem a prova,os dois ômegas foram liberados para ir embora. Afinal, a situação estava sendo contida pela reitoria, e até lá, não era muito bom que o ômega estivesse no campus. Insistindo que queria ficar sozinho, Wuxian deixou Xue,em casa, e depois foi para a sua própria casa.

Ele até parou em frente a sua casa, mas não desceu do carro. Seus olhos ainda estavam inchados e vermelhos, então,o ômega tirou o panfleto de seu bolso,como aquilo era humilhante.

Em um impulso,o ômega ligou o carro e começou a dirigir, em mais ou menos meia hora, ele estacionou em frente a Lans Corporation.

Wuxian- Sim, é culpa dele. Eu preciso sair deste trabalho...

E assim uma discussão do ômega,consigo mesmo, se iniciou. E digamos que o lado ruim,ganhou. Wuxian como o babá de Lan Wangji, consegui entrar no prédio comercial, e ao sair do elevador, no trigésimo sexto andar, o último do prédio, ele observou a elegante decoração, e então começou a andar no corredor, até encontrar o secretário,beta, de Wangji.

Wuxian- Oi, onde é a sala do Sr. Lan Wangji?!

Secretário- É logo alí, só me deixe anúncia-lo...

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora