16

1.1K 173 13
                                    

Não esqueça de votar!




As coisas estavam sendo reorganizadas para a festa de noivado, e se dependesse de Lan Qiren, seria a festa do ano.

Mesmo sabendo que seu outro sobrinho, Lan Xichen, provavelmente logo anunciaria um futuro casamento, com Xue que já tinha até sido apresentado a família. O idoso que adorava festas, não poderia fazer alguma mais ou menos, todas as festas tinham que ser perfeitas, dignas de orgulho. Afinal, a família Lan, era uma família de respeito.

Para o noivado requintado, até o Sr. Wei saiu da casa de repouso, por sorte sua lucidez estava ótima no evento. Todos devidamente vestidos com roupas sociais. Poucas pessoas, apenas as famílias dos noivos e amigos. Embora tenha saído em alguns tabloides regionais, não haviam muitos repórteres. Era uma cerimônia simbólica, por Wuxian já ter sido pedido em casamento, mas era esperada e necessária.

Após o jantar no luxuoso restaurante, o alfa se ajoelhou em frente ao ômega, no meio do salão, com a caixinha aveludada já aberta em sua mão. Os olhos de Wuxian brilharam ao ver a delicada, porém, chamativa joia, os convidados aplaudiram a cena, Lan Wangji colocou a aliança no dedo anelar de seu amor, e depois viu a aliança fina e dourada, ser colocada em seu dedo, pelo ômega.

A comemoração parecia terminar, até o tilintar de um talher de prata em uma taça de cristal, soar pelo lugar. Era Taemin, anunciando o namoro oficialmente com a beta, Jisoo, que estava usando um deslumbrante vestido vermelho, e de mãos dada com o alfa agradecia as felicitações. Poxa, todos estavam se 'ajeitando' mesmo.

Aquelas semanas passaram voando, quando os amigos se deram conta, já era final de semestre, contagem regressiva para as férias, essas eram merecidas. Todos haviam passado por tantas coisas, boas e ruins, mereciam um descanso, talvez uma viagem para um lugar legal, de preferência com sol. E foi decidido, Xue, Jay, Wuxian e Jisoo iriam para a praia, na área litorânea da cidade vizinha, ficariam uma semana, descansando e aproveitando sua juventude. Claro que seus respectivos, namorados, não gostaram muito. Nesta situação, até Alex, namorado de Jay, havia se juntado aos alfas, não queriam deixar suas joias raras irem sozinhos para outra cidade, vai que um 'dom juan' aparecesse lá. Não, negativo, eles iriam junto, talvez não a semana toda, mas na sexta feira estariam lá, sabe, marcando território.

A situação era engraçada, sabe, nenhum dos amigos universitários haviam se imaginado, em uma situação assim, com namorados e noivos ciumentos a tal ponto. Alex já se sentia em meio a amigos de infância, ele era um beta, mas um beta de grande porte, passava como alfa aos olhos de muitos.

A viajem foi um sucesso, muitas festas, risadas e descanso.

...




Um ano depois.




O ômega entrava de braços dados com a beta, Jisoo, ambos com sorrisos graciosos em seus lábios. A igreja estava cheia, família e amigos, era um momento especial, Taemin e Xichen estavam no altar, com cara de bobões, acompanhando a entrada de seus respectivos amores.

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora