Jiang Cheng estava revoltado, depois de pegar seu carro no estacionamento da faculdade, ele dirigiu até a parte metropolitana da cidade,onde as pessoas menos favorecidas viviam. Então entrou numa casa noturna, o lugar ainda estava vazio por ser cedo. Mas os acompanhantes já estavam disponíveis, e ele escolheu o maior beta, "do cardápio", pois o ômega precisava extravasar.
Ele não estava preocupado com sua família, na verdade nem se importava com eles, o ômega só precisava relaxar. E era isso que ele estava fazendo, embora não fosse um alfa, aquele acompanhante era selvagem,e estava fazendo o ômega ranzinza delirar.
Ele só voltou para casa, depois das 21h. Seus pais o aguardavam, mas logo perceberam que qualquer tipo de conversa, naquele momento seria tempo perdido. O ômega está alterado, provavelmente por álcool, e aparentemente cansado, Madame Yu pode sentir o aroma de libertinagem no filho.
Wuxian estava de boca aberta, naquela noite enquanto Jie e Yuan dormiam na cama do ômega,tranquilamente. Ele receberá uma mensagem via celular de Jiang Cheng, onde o ômega ranzinza pedia desculpas, por todo o importuno causado por sua personalidade errônea. Aquilo era estranho, mas ele sabia que tinha o dedo do pai dos alfinhas.
Wuxian ainda assimilava a mensagem recebida, quando um número desconhecido ligou.
Wux- Oi, quem é?!
Wangji- Wangji. É... Wuxian, você pode voltar amanhã?!
Wux- Ah..Oi Wangji, sim.
Wangji-HM... Passo cedo buscar as crianças...
Wux- Não! Eu quero levá-los amanhã para a escola. Deixa Wangji!
Wangji- ...
Wux- Deixo eles na escolinha e depois vou para a faculdade.
Wangji- HM.
Wux- Isso foi um sim, né?! Seus filhotes,já estão dormindo,mas tenho certeza que eles vão adorar!
Wangji limpou a garganta- Sim.
Wux- Que bom. Eu vou me arrumar para dormir, até amanhã, Wangji!
Wangji- Boa noite, Wuxian.
Wuxian ao desligar o celular, realmente foi se aprontar para descansar. Já o Lan, estava sentado em seu escritório,na Lans Corporation, estava tarde, mas o alfa não sentiu vontade de ir para casa, por mais que gostasse de ficar sozinho, mas ficar em casa sem os barulhos que os filhotes faziam, era de certa forma deprimente,e ele não queria isso. Então pretendia adiantar o máximo de coisas,na empresa, para que pudesse passar o dia seguinte junto das crianças e do ômega,quer dizer... Junto de seus filhotes e do babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Chance. (ABO)
Fanfiction'' O jovem ômega pode ver a escuridão se aprofundar nos olhos daquela senhora quando a mesma atenderá o celular, sem nem mesmo terminar seu pedido a rica senhora deixou algumas notas de dinheiro sobre a mesa e saiu às pressas do estabelecimento. Wux...