Não esqueça de votar!
Lan Wangji estava em pé,de frente a janela de seu quarto, enquanto falava ao telefone com seu tio. Qiren lembrou da infância e adolescência ao ser informado sobre o Sr.Wei, de certa forma lembrará do amigo, ficando triste por saber que o mesmo estava em uma casa de repouso,por problemas de saúde.
Qiren- Depois pergunte ao babá o endereço da casa de repouso, gostaria de visitar o Sr.Wei.
Wangji-HM
Qiren- Agora conhece a família toda,ein... Espero que tenha deixado um boa impressão, com tantos alfas na família, Wuxian é quase intocável.
Wangji- Tio. Bem, eu fui agradável, conversei com todos.
Qiren- Bom, as crianças estavam juntas... Então,de certa forma, elas te ajudaram.
Wangji- O senhor, deveria ter mais confiança...
Qiren- Eu tenho confiança em você, o problema é que você nem percebeu que está apaixonado, pelo seu babá. Wangji, você tem que corteja lo.
Wangji pigarreou.
Qiren- Vamos almoçar está semana, eu e Xichen vamos te ajudar.
Wangji-HM
Qiren- Agora aproveite o resto do seu domingo. Eu vou voltar pro meu bingo, já perdi três rodadas. Tchau Wangji, dê um beijo nas crianças.
Ao terminar a frase Qiren desligou o telefone deixando um alfa pensativo. Lan Qiren era viciado em jogatinas, mas isso era algo aberto na família dos Lans, pelo menos o beta não estava num cassino.
Com o inicio do verão, os dias eram longos e quentes, com chuvas volumosas no final da tarde. Mas isso não apagava a plenitude maravilhosa dos dias que estavam sendo vividos.
Lan Wangji estava em um periodo produtivo nos negócios, estava viajando muito. As crianças sentiam falta do pai, mas com a presença constante de Wuxian, as coisas estavam controladas. Lan Qiren fez um acordo com o ômega, ele estava praticamente morando na mansão, ganharia em dobro por esses dias, já que o beta aparentemente estava ocupado, parecia estar em um relacionamento, bom, todos merecem ser feliz,certo?!
Wei tinha uma suíte, bem decorada, e com alguns pertences pessoais, os alfinhas praticamente só ficavam alí, queriam até dormir com o ômega, assim como fizeram quando ficaram na casa dos Weis, mas é claro que Wuxian pois os dois pimpolhos em seus devidos quartos, embora Jie sempre aparecesse no meio da madrugada, e as vezes Yuan também. Como esses alfinhas eram apegados ao babá, e o ômega adorava isso, ele se sentia completo com a companhia dos pequenos.
Naquela tarde de sexta, a diretora do colégio dos alfinhas conversava com Wuxian, era reunião dos pais, como o alfão Lan não estava no país, o babá foi a reunião, viu uma apresentação da turma de Jie, depois a peça da turma de Yuan, no qual o primogênito era um Romeu muito apaixonado. O ômega adorou aquela experiência, pegou os boletins com a diretora, e alguns trabalhos artísticos dos dois pimpolhos, a diretora era só elogio aos pequenos, de fato eram crianças educadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Chance. (ABO)
Fanfiction'' O jovem ômega pode ver a escuridão se aprofundar nos olhos daquela senhora quando a mesma atenderá o celular, sem nem mesmo terminar seu pedido a rica senhora deixou algumas notas de dinheiro sobre a mesa e saiu às pressas do estabelecimento. Wux...