5

1.3K 203 11
                                    


Não esqueçam de votar! :*

...



As segundas-feiras eram naturalmente odiadas pelas pessoas, menos por Wuxian que gostava de companhia e pelo trabalho de sua irmã Qing sábados e domingos geralmente eram dias solitários.

Já na faculdade, o assunto principal era o baile de arroz do final de semana, e as fofocas que ali nasceram. É claro que o ômega teve que enfrentar os olhares fulminantes de Jiang Cheng e seus amigos, mas isso não o abalou.

No intervalo ele se alimentará e se divertia com seus amigos no refeitório do campus.

Jisoo- Quer dizer que as senhoras levaram os mais cobiçados alfas, do baile. Que orgulho.

Xue começou a rir da cena que a prima fazia à mesa.

Wuxian- Só dançamos. Os dois são verdadeiros cavalheiros.

Jisoo- eu acredito, Qiren é muito agradável, eu dancei com ele no baile do ano passado... E foi ele quem criou os sobrinhos.

Xue- Xichen é muito educado. O Wux dançou com os dois...

Jisoo riu- todo mundo viu.

Wuxian olhou envolta- Até agora não vi o Jon, tomará que ele tenha arrumado alguém no baile.

Xue concordou.

Jisoo- gente, ele dançou com vários omegas, incluindo o Cheng... Ele foi embora um pouco antes que eu.

Wuxian estava surpreso,mas fez um sinal de positivo.

Xue- ele até veio pro meu lado, mas o Sr Qiren me salvou. Foi um pouco antes do Wux, me apresentar o Xichen.


...


Wangji estava em sua sala,na Lans Corporation, sentado em frente a sua mesa,seus olhos cansados, entregavam o quão puxado estava sendo aquela terça. Sobre a mesa a sua frente,uma pilha de contratos a deram lidos e assinados, a tela do notebook acusava e-mails não lidos. Seu celular tinha tocado algumas vezes, mas havia ignorado,já que não eram ligações de sua casa,ou de seu tio ou irmão.

Sabe aqueles dias em que você quer paz(?), bom, era um dia desses para o alfa.

De repente alguém entrou em sua sala,sua secretária estava logo atrás, dizendo que a pessoa não podia fazer isso, a pessoa em questão era o ômega,Jiang Cheng.

Secretária- Me desculpe Sr Lan, ele foi entrando,nem me perguntou nada.

Wangji que observava a cena,de trás da mesa,ainda sentado,assentiu- está tudo bem! Pode se retirar,e feche a porta,por favor.' - se levantou,indo em direção ao ômega que estava parado em pé,no meio da sala.

Cheng sorriu - Oi, vim almoçar com você!

Wangji pegou seu blazer que estava sob a cadeira e o vestiu- Da próxima vez,avise antes... E não entre assim na minha sala.

Cheng parou na frente do alfa,arrumou sua gravata e depois a gola do terno' - Eu te mandei mensagem e liguei,como não me respondeu eu vim aqui. Sabe, precisa comer, você é tão grande, e sei que sou uma ótima companhia.' -sorriu confiante.

Wangji- HM. ' - olhou a hora na tela do celular. - Que seja, precisamos almoçar no restaurante aqui em frente, tenho uma reunião às 14.30h.

O ômega sorriu concordando, eles almoçaram no italiano do outro lado da rua, um Cheng muito sorridente e educado fez companhia ao alfa, conversaram sobre coisas triviais, e Cheng mostrou seu 'desejo' em ter mais contato com o sobrinhos.

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora