2

1.6K 236 28
                                    


Não esqueça de votar!

.



Com algumas semanas graciosa apenas se preocupando com as aulas na faculdade, Wuxian receberá uma notícia um tanto legal de sua irmã Wei Qing. Um viúvo,alfa, com dois filhos ainda pequenos, estava a procura de um ômega independente para fazer companhia a seus filhos no período da tarde,de segunda à sexta. O salário seria combinado na entrevista, então logo Wuxian deveria comparecer na entrevista às 15horas do dia seguinte.

O jovem Wei ficou muito contente ao descobrir que o endereço da entrevista seria o mesmo do trabalho, cerca de dez minutos caminhando, de sua faculdade. Isto era perfeito. Wuxian treinou como se apresentaria na entrevista em frente ao espelho, deixou uma muda de roupa social separada, e sua mochila com os devidos materiais necessários para as aulas da manhã seguinte, e depois de jantar e deixar um prato feito no forninho para sua irmã, ele resolveu ir dormir. Amanhã certamente seria um belo dia.


.


Wei Wuxian estava em frente a casa,ou melhor , a mansão em que trabalharia. Ele foi recebido na porta principal,por uma senhora de meia idade com os cabelos grisalhos presos em um coque baixo. Com um sorriso nos lábios a senhora o levou até a copa de funcionários da residência, logo foi oferecido ao ômega algo para beber enquanto esperava pelo alfa Lan. O cheiro de alfas era realmente forte alí, mas Wuxian rapidamente percebeu que os funcionários da casa eram todos betas,ou pelo menos boa parte.

Logo Wuxian foi levado para uma outra sala,ainda na parte térrea da casa onde já estava um senhor, muito sofisticado,um beta aparentemente, sorriu e pediu que o ômega se sentasse.

_ Olá, sou Lan Qiren. Sou tio do Wangji, ele não pode vir... Então eu lhe apresentarei a casa,e as crianças,assim que chegarem.

Wuxian sorriu- tudo bem. É um prazer conhecê-lo, Sr. Qiren.

O idoso sorriu e então começou o tour pela grande casa, e deixou bem claro que o quarto e o escritório de Lan Wangji eram ambientes proibidos, a não ser que o alfa o convidasse/permitisse. O ômega escutou tudo atentamente.

Cerca de 40 minutos conversando com Qiren, as tão aguardadas crianças chegaram. Wuxian pode em fim conhecer Yuan e Jie, dois alfinhas sorridentes e curiosos.

Ficará acertado um salário generoso,com vale- transporte e refeições na residência. O ômega trabalharia de segunda a sexta, das 13h às 18h, e talvez um ou outro dia extra, que seriam devidamente pagos. Ele começaria na próxima segunda-feira.

 Ele começaria na próxima segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquela segunda tão especial, Wuxian chegou na faculdade com tempo para tomar um cafezinho com seu amigo Xue, após pegarem seus copos com o líquido quente na padaria em frente a universidade,os dois amigos foram a passos preguiçosos enquanto conversavam para o prédio de arquitetura do Campus. A manhã foi relativamente gloriosa, a única coisa não gloriosa era um bolha que no intervalo de uma das aulas,ficou fazendo chacota com Wuxian e Xue, os chamando de 'baixinhos partideiros'. Ou seja, tá na cara que era ciúme da beleza dos dois amigos.

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora