14

1.2K 190 10
                                    



Não esqueça de votar!




Wuxian estava ansioso, já havia trocado de roupa, três vezes. Era a primeira vez que ele ia sair com o alfa, um jantar, o convite tinha sido feito por mensagem de celular no dia anterior, e é claro que o ômega aceitou. Ele queria ter o alfa perto, ter a oportunidade de ficar a sós, de talvez poder se divertir na companhia do Lan, sem os pequeninos atrapalharem. Aquele encontro tinha de ser perfeito, o primeiro de muitos.

Às 19 horas, como combinado, o alfa estacionou em frente ao portão da casa dos Wei's.

Após se despedir de sua irmã, Wuxian saiu sorridente, caminhando a passos largos, porem calmos até o carro de Wangji. O alfa já estava do lado de fora do mesmo, com um pequeno buquê de tulipas brancas, esperando pelo ômega com a porta do passageiro aberta. Aquilo era mágico, por mais que não procurasse, o ômega sempre achou 'lindo' alfas cavalheiros. Ele cumprimentou o alfa com um selinho, pegou as flores e então entrou no carro, colocou o cinto e esperou que Wangji finalmente fechasse a porta do passageiro, e então desse a volta e entrasse no Suv, se ajeitando no banco do motorista.

O alfa estava anestesiado, pelo beijinho que recebeu, ele demorou um pouco para se situar e finalmente ligar o carro. Seu irmão tinha feito uma reserva no restaurante mais badalado da cidade, um italiano. Ao estacionar na frente do lugar, o Lan deu a chave ao manobrista, e então se dirigiu a porta do passageiro, para ajudar o ômega, Wei Wuxian era realmente lindo, perfeito na visão de Wangji. De mãos dadas os dois entraram no lugar, e ao ser dito em nome de quem estava a reserva, a metrie beta, os levou até a mesa do casal. Eles fizeram seus pedidos ao garçom, que se retirou após servir o chá gelado do alfa, e o suco de frutas vermelhas do babá.

Wuxian- Não vai beber, Wangji?!

Wangji negou, dando um gole em seu mate gelado. Ele estava nervoso, mas não admitiria isso tão fácil.

Wuxian- Só bebe em ocasiões especiais?!

Wangji- Não. Socialmente, às vezes.

Wuxian- Mas e aquele dia, sabe... que ninguém sabia onde você estava, e voltou super tarde, bêbado.

Wangji olhou em volta- Aquele dia foi diferente.

Wuxian- Diferente por que???

Wangji limpou a garganta- É, eu ... Bom, eu pensei que estivesse namorando um alfa.' – se ajeitou na cadeira, olhando o prato ainda vazio a sua frente. – Jie me disse que tinha um alfa que lhe levava em casa, eu não sabia que era seu irmão, Ning.

Wuxian arqueou as sobrancelhas- Foi por ciúmes?! Você bebeu e dormiu com a primeira que apareceu, por ciúmes?

Wangji- Não durmo com ninguém, desde a morte de Yianli.

Wuxian apenas encarava o alfa, que estava com as bochechas avermelhadas.

Wangji- As dançarinas do lugar ficaram envolta, quero dizer, elas dançaram e conversaram bastante comigo... Logo Xichen chegou e me levou para casa. Eu não dormir com ninguém, apenas bebi... bebi muito, desculpe.

Wuxian sorriu- Está dizendo que pirou, por minha causa?!

Wangji assentiu. Agradecendo aos céus, pelo garçom finalmente ter chegado com os pedidos. Após os alimentos estarem devidamente postos a mesa, o casal ficou sozinho novamente, e o ômega abriu os dois primeiros botões da camisa de setin,azul claro, que vestia, o que possibilitou ao alfa ver, o belo pescoço do ômega adornado pelo colar,, que lhe derá como presente de 'cortejo'.

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora