13

1.2K 188 17
                                    





Xue gesticulava enquanto falava, por estar em extase- Calma, você está me dizendo que Lan Wangji te pediu em casamento, e já até conversou com seus irmão?!

Jisoo estava com os olhos fixos em Wuxian que sorria concordando com Xue.

Jisoo piscou- Que final de semana movimentado!

Wuxian- Fui pego de surpresa, juro que não esperava...

Jisoo- Eu estava esperando, só não imaginava que seria tão rápido. Você meu amigo, é um ômega conquistador! – ' apontando para Wuxian, e rindo em seguida.

Wuxian- Parem. E é um cortejo, ele vai me cortejar, se der certo ai sim vira namoro e tals.

Xue- Amigo, não seja inocente. Vocês vão casar sim!

Jisoo assentiu- São o casal perfeito! É o destino.

Wuxian riu- Mas vamos manter isso em segredo, não quero me incomodar com o Cheng, não agora.

Jisoo- Tudo bem. Mas quando for esfregar isso na cara dele, quero estar presente! Wu vou indo, tenho prova, beijinhos. –' a beta saiu para ir para a sala de aula.

Xue- Nossa, Jay vai ficar contente, vamos contar no almoço...assim ele vai ter a tarde pra gritar e estravassar.

Wuxian concordou- Vamos, nossa aula logo começa também!

E assim os dois ômegas saíram em direção ao prédio de arquitetura, para uma segunda feira de aulas.

Madame Yu entrou como um verdadeiro raio em sua própria casa, sua governanta lhe ligará para avisar que seu filho, Jiang Cheng estava quebrando a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madame Yu entrou como um verdadeiro raio em sua própria casa, sua governanta lhe ligará para avisar que seu filho, Jiang Cheng estava quebrando a casa.

A refinada senhora subiu as escadas, os sons estridentes de coisas quebrando eram ouvidos, ela chamou, mas sem a mínima paciência a alfa arrebentou a porta do quarto do ômega, o lugar estava destruído, tudo no chão. O ômega estava sentado no chão, no meio do quarto, com as mãos no rosto.

Cheng- Você sabia,né? E eu tive que ficar sabendo por meio de fofocas.

Yu- A vida é dele. Eu já lhe disse para escolher outro alfa.

Cheng- Não! Eu quero me casar com o Wangji. Que droga, você nunca gostou de mim!

Yu- Não diga uma coisa como esta, você é meu herdeiro. E quero o melhor para você, e o melhor para você, NÃO é o Lan Wangji, ele é seu ex-cunhado.

O Sr. Jiang finalmente chegou na casa, e entrou correndo no quarto, sem nem ao menos olhar para sua alfa. O ômega mais velho apenas, se abaixou abraçando e então levantando Cheng do chão. Assim seus pais puderam ver os olhos inchados e vermelhos do filho. O ômega mais velho tentava acalmar o mais novo, que apenas o destratava.

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora