7

1.2K 208 10
                                    



Lan Wangji estava sentado em frente ao seu piano, em seu escritório,em casa. Era um dia qualquer, seus olhos fixos nas teclas do instrumento, mas seus pensamentos estavam longe, muito longe dali. Na noite anterior, ele foi até a sala dos brinquedos, para chamar seus filhotes pra jantar, percebeu que Jie pintava um desenho, enquanto Yuan jogava seu minigame, como as crianças estavam distraídas, demoraram para perceber a presença do pai. Wangji se sentou entre os dois alfinhas, e seus olhos grudaram no desenho, de seu filho mais novo, claramente era o babá, mas ele não estava só. Ao perguntar, Yuan foi direto e disse que aquele era o namorado de Wuxian, e que o tal que também era um alfa,já havia ido buscar o ômega várias vezes na mansão.

Jie- Ele é legal papai,ele trouxe balas ontem...

Wangji admirou a serenidade nós rostos de seus filhos, então se levantou e foi seguido pelos pequenos para a sala de jantar,como eram 'sacos sem fundo', como dizia Wuxian, estavam sempre com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wangji admirou a serenidade nós rostos de seus filhos, então se levantou e foi seguido pelos pequenos para a sala de jantar,como eram 'sacos sem fundo', como dizia Wuxian, estavam sempre com fome.

O alfa quase não dormiu aquela noite, seus pensamentos estavam embaralhados. Pensou consigo mesmo que deveria dar um jeito de conhecer o tal namorado, e se fosse o mesmo alfa da praia, Wuxian merecia um bom alfa. Ao mesmo tempo que pensava nisso,ele se repreendia, pois o ômega nem seu parente era, obviamente não iria gostar de alguém metendo o nariz,onde não fora chamado. Aquela sensação era estranha, ele nunca havia sentindo, seu coração estava acelerado,suas mãos geladas, e pensamentos distorcidos. o dia demorou para amanhecer, o sol parecia não querer nascer. Às quatro da manhã, o alfa tomou um banho gelado, se vestiu com uma roupa social,mas sem gravata eo terno, estava muito quente. Quando deu por si, estava sentado em frente ao seu piano, ao olhar seu relógio de pulso, percebeu que estava a um bom tempo alí, já eram 7.15h, as crianças iriam se atrasar. Ele saiu rapidamente do escritório e desceu até a cozinha, os alfinhas tomavam café, ele pediu que se aprontassem, pois ia buscar sua maleta e então eles seguiriam para a escola,e depois o alfa para sua empresa.

A tarde foi torturante, Wangji pediu a Taemin que cuidasse das reuniões do dia, alegando estar com dor de cabeça. Na verdade ele não tinha nenhuma dor,pelo menos não física,mas não conseguia se concentrar. Os documentos em cima de sua mesa, ficaram do mesmo jeito,o alfa nem se deu ao trabalho de abrir qualquer pasta, para ver do que se tratava. Percebendo que era perda de tempo ficar ali, Wangji avisou sua secretária de que iria embora. E foi, mas ao invés de pegar seu carro na garagem,ele optou por usar o motorista da empresa, simplesmente pediu ao chofer que dirigisse, o funcionário obdeceu, depois de quase trinta minutos percorrendo as ruas da cidade, Wangji pediu que o motorista fosse a um bar. Já dentro do lugar requintado, cheirando a álcool,com pessoas um pouco escandalosas, Wangji sentou na bancada/balcão do mesmo, olhou para as bebidas ali expostas,e escolheu um bom whisky, ao perceber que se tratava de um cliente"rico", pelo pagamento avista e com notas 'grandes', o Batman chamou o dono do lugar, que tratou de conseguir um mesa na parte mais silênciosa do bar. O alfa agradeceu, e foi para a mesa com seu copo e garrafa, alí sentado sozinho, e observando aquele ambiente escuro, com pessoas dançando e se beijando em plena luz do dia. Wangji nunca foi assim, sempre gostou de silêncio, ainda na infância e adolescência preferia ler um bom livro, do que ir brincar ou a festas, as poucas festas que foi na faculdade foi porque Taemin o levará, Yianli sempre o fazia ir em shoppings,cinemas e eventos, então ele se abtuou as coisas normais, mas não significava que gostasse. Com a chegada dos filhotes, seu encômodo com ruídos diminuiu, a paternidade de certa forma, fez bem a ele. Perdido em seus pensamentos, o alfa já estava na terceira garrafa, ele até comeu uma porção de porco frito que foi entregue na mesa dele como cortesia, mas estava disposto a esquecer tudo, e a bebida o estava ajudando, ele estava risonho e extrovertido, duas donzelas da noite, uma beta e outra ômega, se aproximaram dele, uma de cada lado, falavam coisas sem vergonha... Coisas que naquele momento, bêbado, pareciam engraçadas.

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora