9

1.2K 193 38
                                    




Jisoo vinha correndo ao lado de Jay, que fora quem foi lhe chamar na biblioteca, a corrida parecia não lhes tirar do lugar, talvez pela ansiedade e nervosismo. Em alguns minutos, os dois betas chegaram ao refeitório, que estava um verdadeiro circo, gritaria e empurra-empurra.Então seguiram para o fundo do lugar, onde Wei Wuxian e Jiang Cheng brigavam, os ômegas rolavam no chão. Jay estava atônito, pois quando saiu dali para buscar pela outra beta, os dois ômegas apenas discutiam, ao perceber que Jisoo puxará Wuxian de cima do ômega ranzinza, ele ajudou Cheng a se levantar e depois o segurou,pois a briga agora era verbal, um ômega ofendia o outro,e vice versa. Jisoo com muito esforço, conseguiu arrastar Wuxian para fora do refeitório, e em seguida Jay os encontrou na área arborizada do campus.

Jisoo- O que foi aquilo?

Wuxian arrumava seus cabelos em um coque alto- Aquele mala apareceu lá me xingando, me chamando de meretriz.

Jay observa tudo,ainda atônito,com a respiração pesada.

Jisoo- Devia ter ignorado,sabe que aquele lá é uma cobra.

Wuxian bufou colocando sua franja atrás da orelha.

Jay- Quando eu saí, eles estavam apenas discutindo. Nunca imaginei que iriam chegar às vias de fato.

Jisoo- O que tanto ele te disse,Wux?!

Wuxian- Atentou contra a minha honra. Me chamou de "ômega prostituto", aquele ridículo,quem ele pensa que é...

Jay- Ele não tem escrúpulos.

Jisoo- E cadê o Xue?

Jay- Estava fazendo um trabalho... Sabe, ele vive atrás de pontos extras.

Jisoo assentiu e voltou sua atenção ao ômega- Está machucado?!

Wuxian negou.

Jay-Acho que o Cheng vai pensar duas vezes antes de te perturbar, a partir de agora.

Jisoo- É verdade, ele estava com marcar no rosto.

Wuxian- Eu dei uns tapas nele, que ódio.

Jisoo- Se acalme.

Jay- É, eu vou mandar um mensagem pro Xue, para que nos encontre na padaria.

Wuxian concordou, e então os três amigos se dirigiram para o lugar, que era do outro lado da rua,em frente a faculdade.

Wuxian entrou na sala de aula, nervoso,sentou ao lado de Xue.

Wuxian- Olha só, levei uma advertência. Eu juro, deveria ter batido mais um pouco, naquele bolha.

Xue concordou- Mas se acalme, ele também levou uma advertência. Vai ficar uns dias sem incomodar.

Wuxian- Aí está o problema, peguei dois dias. Ou seja, amanhã e quinta não vou poder assistir as aulas. Anota as coisas pra mim.

Xue riu concordando com o amigo.

.

Wei Wuxian estava sentado a mesa de jantar, de sua casa,Wei Qing estava sentada ao seu lado, ela já havia lido a advertência recebida pelo ômega, e ao invés de ficar brava, a alfa começou a rir, em sua visão, aquilo era realmente diferente,seu irmão era sim, bagunceiro,mas um bom aluno, e excelente irmão.

Então o que restava,era, o mesmo ficar em casa durante os dois dias de detenção, e quando voltasse as aulas, o ômega deveria se controlar. Qing não sentiu a necessidade de dá um bronca,ou chamar a atenção, sabia que seu irmão mais novo,era responsável.

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora