4

1.3K 214 37
                                    




Por incrível que pareça o seu cio havia chegado alguns dias mais cedo, será que o alfa tinha um sexto sentido para aquilo?. Então o ômega ficou trancado,sozinho em casa,com ajuda de alguns brinquedos e até mesmo calmantes naturais que sua irmã proporcionava para ele para aquele período, que passou devagar,uma semana torturante,ele havia se esquecido do quão ruim era passar um cio sozinho.Desde o primeiro,nunca havia passado só,sempre tinha um alfa ou beta disponível. Quando os sintomas cessaram totalmente ele ainda esperou por dois dias, para ir e voltar ao seu trabalho e aulas.

...


Lan Wangji estava sentado à mesa de uma cafeteria,escutando o monólogo de seu amigo Taemin.

Taemin- Cara, eu não acredito que você mandou seu babá para casa mais cedo,porque ele estava no pré cio.

Wangji deu mais um gole em seu café, antes de responder com um simples - HM.

Taemin limpou o canto dos lábios com o guardanapo- Espero que tenha sido educado,pelo menos.

Wangji- Sim. Eu expliquei que sou um alfa e estava sentindo o cheiro. Ele entendeu.

Taemin- Certo, e ele disse quando volta?!

Wangji- Acho que semana que vem...

Taemin- precisamos arrumar um companheiro pra você, talvez um beta, só pra te relaxar.

Wangji- não preciso.

Taemin- vou conversar com o Xichen, iremos entrar num consenso.

Wangji apenas observou o amigo, e deixou o dinheiro dentro da caderneta com a conta, então ele e Taemin saíram do lugar que era perto do escritório Lan. Enquanto eles caminhavam para a empresa, Wangji foi chamado, e quando os dois amigos olharam para o outro lado da rua, lá estava Jiang Cheng, com um sorriso generoso nós lábios enquanto acenava para os alfas.

Taemin acenou cumprimentando o ômega- vou deixar vocês conversando, te vejo no escritório, Wangji. -'saiu, com passos apressados.

Lan Wangji ficou olhando o ômega atravessar a rua e ir até ele, Cheng o cumprimentou com um beijo na bochecha, e então mostrou a pequena sacolinha em suas mãos, alegando que eram pulseirinhas para seu sobrinhos, sua mãe alfa,Madame Yu, era quem havia mandado os mimos.

O alfa pegou a pequena sacolinha das mãos do ômega que caminhava ao seu lado em direção ao escritório.

Cheng- Wangji, pode me levar para casa? Tô um pouco zonzo, acho que é minha pressão.

Wangji-HM. Vou mandar o motorista da empresa te levar.

Eles já estavam na frente do grande prédio espelhado, Cheng sem respostas para a frase do alfa, apenas sorriu concordando. Wangji foi direto com o motorista,beta, era para levar o ômega direto para a mansão dos Jiangs.

Cheng tinha que traçar um plano melhor, se quisesse ficar com Wangji. Até agora ele não tinha tido muita sorte, talvez devesse dar um jeito de engravidar do Lan, aí sim,com certeza o alfa seria seu. O ômega já havia até visitado um bruxa, sabe magia mesmo, para que Wangji ficasse mais maleável.Ele nem gostava de crianças, mas teria uma se necessário,para ter o alfa para aí.


.


Wei estava sentado ao lado de Jie, que se negava a comer as cenouras e os brócolis, Yuan já tinha até saído da mesa,por ter comido tudo sem reclamar. Wuxian já estava acostumado com aquilo, o filhote mais novo era ruim para comer, só queria saber de doces. Depois de muito esforço, finalmente conseguiu fazer com que o filhote comesse todo a comida. Naquele dia as crianças não tinham lição de casa então eles puderem para sala de brinquedos,onde começaram a montar um enorme quebra-cabeça, apresente que eles haviam ganhado na noite anterior,do tio Qiren. Na caixa do brinquedo especificava que a figura do quebra-cabeça era um urso polar com peixe na boca em cima de uma grande geleira, E é claro que as crianças queriam terminar de montá-lo o mais rápido possível, para mostrar ao tio Qiren. Com a chegada do irmão mais velho de se chefe, Lan Xichen, Wuxian foi liberado um pouco mais cedo para ir descansar.

Primeira Chance. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora