Hermione
Acordei com disposição hoje... disposição de ficar na cama o dia todo.
Não estou triste nem nada disso, mas simplesmente não consigo parar de pensar na pergunta que George me fez ontem. Eu ainda não tenho certeza pois sempre esteve bem claro que não me precipitaria e me deixaria levar e agora eu tenho dúvidas se eu o amo... bem, eu não achei que me apaixonaria e olha.. me apaixonei. Não sei, simplesmente não consigo formular uma resposta à isso.
Por mais que eu quisesse me trancar naquele quarto e não sair tão cedo, a fome falou mais alto por causa do cheirinho de bolo que vinha lá de baixo. Desço em direção à cozinha e lá encontro Gina e Harry. Ela dava uma torrada para Harry na boca, como um casal de filme. Eles estavam tão distraídos que demoraram a reparar em minha presença. Apenas quando estava me sentando que eles falaram comigo.
-Mione, bom dia! - Fala Harry. - Tudo bem?
-Bom dia. Tudo sim, vocês eu nem pergunto né? - Respondo pegando logo uma fatia daquele tão cheiroso bolo de baunilha.
-Já está com saudades do Malfoy? - Gina pergunta travessa, eu cerro os olhos e balanço a cabeça em resposta. Em poucos minutos eles voltam a agirem fofos e eu termino de comer, voltando pro quarto.
Quando chego no quarto vejo um George deitado na cama lendo um dos livros que estavam na estante: " O homem de giz ". Havia sido uma recomendação de Terence, pretendo começar a ler nesse intervalo para depois conversar sobre isso com ele.
-Ô folgado, o que você está fazendo aí? - Brinco com ele, me jogando ao seu lado na cama, ele fecha o livro.
-Interessante esse livro. Me empresta? - Ele sabe que sou bem possessiva, especialmente quando se trata de emprestar coisas à ele, um vez que esse sempre esquece de devolver. Ao ver meu ponderar, ele faz biquinho e não tenho outra opção senão emprestar.
-Tá! Mas você tem dois dias pra me devolver, tenho que ler antes de voltar. Terence que me indicou.
-Hum... Terence... Esse por acaso não é o inimigo do seu namorado e a maior causa de ciúmes, tendo sido objeto de discussão entre vocês?
-Draco não é meu namorado, e nem se fosse ele poderia controlar minhas amizades. Terence e ele podem ter uma rixa, mas eu não tenho nada a ver com isso e não vou deixar de ter um amigo por causa de ciúmes. - Ele me olha com uma sobrancelha meio levantada, pensando antes de responder.
-Por mais que eu aprecie a sua atitude empoderada, tome cuidado pois ele pode facilmente se sentir magoado com isso.. afinal ele se importa contigo. Eu não estou dizendo para você parar de falar com Higgs, porém não deixe Draco pensar que você não se importa com a inimizade deles.
-Eu sei George, eu sei. Maaaaasss, Gina me contou que você está de caso com Angelina Johnson... eu quase caí no chão quando soube. Primeiro por você não ter me contado, segundo pois ela era...
-Namorada do Fred, eu sei... Eu queria te contar pessoalmente, mas pelos vistos a pentelha da Gina não soube calar aquela boca enorme dela.
-Ela é assim mesmo, deixa a coitada. - Defendo Gi, mesmo que ela não mereça. - Mas agora eu quero saber de tudo!
-Ah não tem muito o que dizer. Ela veio uma vez à loja e conversamos sobre Fred, aí ela contou como ela sentia falta dele.. bom eu também falei. Então resolvemos marcar de sair para tomar um sorvete, conversa vai, conversa vem e prontos, já estamos ficando sério à umas três semanas. E eu gosto bastante dela sim... tanto que quero pedi-la em namoro em breve, no aniversário dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't remember to forget you
FanfictionO fim da guerra! Sim, pode parecer que tudo vai ser maravilhoso agora que Voldemort foi morto, mas... não é bem assim! Claro que a maior parte dos nossos problemas foram eliminados. Mas, nada muda de uma hora para a outra... nem mesmo sentimentos. B...