Hermione
Não sabia se chorava, se ficava feliz, se me jogava no chão ou se corria para seus braços. Não é possível tal coisa...
Tive que coçar meus olhos para ter certeza de que estava a vendo. Toda a minha tristeza se foi quando corri para um abraço apertado com aquela pessoa que não imaginava ver de novo nesse plano. Lágrimas já escorriam do rosto de ambas. Tinha tantas saudades...
-Mãe, que saudades que eu estava de você! - falei fungando - Mas... como... como é possível... eu, eu te... você tava....
-Shhhh calma filha tudo tem uma explicação e é por isso que estou aqui. Vamos para a cabana de Hagrid.
-Hagrid sabe quem você é? E sabe que você está aqui?
-Sim filha, vem, antes que nos vejam. - Ela me puxou pela mão. Eu ainda estava perplexa. Tinha mais perguntas em minha cabeça do que tinha antes e as ideias que antes tinha estavam todas baralhadas. Será que meu pai também estaria vivo?
Ela usava umas calças de moletom sujas de terra com um casaco de lã e tênis esportivo. Chegamos na cabana e Hagrid nos recebeu com chá e bolo. Os dois olharam para mim como se esperassem que eu dissesse algo.
-Vocês podem me explicar o que está acontecendo? Como isso é possível?
-Hermione sente-se, sua mãe tem que te explicar algumas coisas - falou Hagrid e eu me sentei na cadeira.
-Filha, nem sei como começar a te explicar isso, mas lá vai. Você não é o que você sempre pensou que fosse e nem eu... Mas não posso me aprofundar nesse assunto porque temos um problema maior pra resolver.
-Qual problema? - perguntei preocupada. Hagrid apenas bebeu o resto de seu chá, nos deixando para preparar mais.
-Filha, você pode estar em perigo. Parece que alguns ex-comensais estão armando de fugir de Azkaban e se vingar de todos. - fiquei assustada - E não só, eles pretendem ressuscitar Voldemort. - Lágrimas inevitavelmente escorreram de minhas bochechas. Minha mãe me abraçou e se permitiu chorar junto.
-Mas mãe, como é possível você saber de tudo isso? Peraí? - empurrei-a pra longe e apontei a varinha. - Quais foram as minhas primeiras palavras?
- Gato e Mãe. Calma filha sou mesmo eu.
-Desculpa - abaixei a varinha - Podia ser um impostor. Mas como você sabe de tudo isso?
-Não tenho muito tempo mas posso explicar. Você não é uma nascida-trouxa. Você é meia raça. Eu sou bruxa, estudei em Hogwarts minha vida toda, mas me apaixonei por um Muggle, e isso me afastou de minha família. Demorou anos para eu contar a minha verdadeira história para seu pai mas ele foi um amor e me aceitou como esposa mesmo assim. Aí você nasceu bruxa. Meu orgulho é você!
-Meu Deus, então esses anos todos eu achei que... pera aí? Como você descobriu tudo isso dos comensais?
-Eu trabalho no Ministério da Magia, no setor de investigações secretas, por isso ninguém sabe. Eu esses anos andei investigando a vida dos comensais e tive que fingir minha morte para continuar a minha investigação sã e salva. Agora que eu descobri desses rumores, tive que te avisar porque principalmente você e seus amigos correm perigo! Não podia deixar minha menina tão linda correr mais perigo.
Era muita informação para um dia só! Eu estou tão confusa, tão... vulnerável.
-Como você acabou com o feitiço de memória?
-Eu te conheço bem pra saber que você iria nos proteger à todo custo. Por isso, tinha protegido eu e seu pai de certos feitiços. Obliviate era um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't remember to forget you
FanfictionO fim da guerra! Sim, pode parecer que tudo vai ser maravilhoso agora que Voldemort foi morto, mas... não é bem assim! Claro que a maior parte dos nossos problemas foram eliminados. Mas, nada muda de uma hora para a outra... nem mesmo sentimentos. B...