Feliz Natal!

15 1 0
                                    


Hermione

Acordei num pulo, pois ouvi algo...como um barulho, vindo da janela. Olho o relógio ali à minha frente, esse marcava 5:50h do dia 25/12. Natal!

Vou em direção ao barulho e ao abrir a janela a mesma coruja do dia anterior adentra com um pequeno papel no bico. Faço um carinho em sua cabeça e tiro o recado de sua posse. Então ela sai pela janela em que entrou e eu a fecho.

"Me encontra na árvore 6h"

Curioso, ninguém havia assinado o bilhete. Seria de Ron ou Harry? Afinal o bilhete indicava que era para encontrar na árvore. Não nevava, porém vesti um casaco de frio, pois certamente não estaria quente lá fora. Coloco até uma touca de lã, não quero pegar um resfriado de jeito nenhum.

Desço evitando fazer qualquer ruído, a última coisa que quero é acordar todos e responder às perguntas do que fazia. Fecho a porta da cozinha devagar e logo o ventinho matinal gelado atinge meu rosto. Sinto minha pele se arrepiar debaixo da roupa. O sol nem nascera todo, somente metade está em minha visão, encobrindo o campo. Avanço em direção à árvore e nela posso ver aquela silhueta inconfundível, por mais que quase toda coberta pelo casaco verde musgo. Corro ao encontro e logo sou notada.

-Você veio! - Draco se vira e... nossa eu tinha me esquecido como ele é gato! Posso ver apenas uma madeixa de de seus cabelos platinados saindo do capuz de seu casaco. Seus olhos estavam mais azuis do que o normal e seu sorriso mais branco... ele parecia um anjo. - Estava morrendo de saudades de você!

-Eu também! Achei que não fosse te ver tão cedo!

Ainda analiso cada parte de seu rosto... bochechas vermelhas por causa do frio e lábios extremamente rosados, como se ele houvesse passado batom. Uma louca vontade de mordê-los passou por minha mente. Acho que ele pensou o mesmo que eu, pois logo me puxa pela cintura acabando com o espaço entre nós. O beijo começa bem suave e logo é acelerado, esqueço tudo em um clique e só consigo pensar em nós ali, mais nada. É estranho esse poder que ele tem de me fazer esquecer qualquer outra coisa quando estamos juntos... Infelizmente o ar é preciso e nos afastamos, porém ainda estamos abraçados.

-Você não quer entrar? Você deve estar com frio e..

-Não, na verdade eu não vou ficar. Vim só matar a saudade rapidinho, em uma hora vou para Azkaban. Eles autorizaram que fizesse um almoço especial de Natal para minha mãe. Mas eu também queria te ver, então vim aqui.

-Aww, eu também estava pensando em você. Bastante até.. Mas me conta como está sendo com sua mãe, ela está bem, se alimentando?

-Ela está melhor do que eu esperava, mas ainda sim ela não merece isso, nada disso.. Mas tudo bem, isso logo acabará! - Ele passa levemente sua mão em minha bochecha e sorri.- Ela disse que faz muito gosto em nós dois sabia?

-Sério? Que bom! - Respondo e vejo que ele fica sem graça. Num ato de coragem não resisto e pergunto. - E o que você acha disso?

-Eu? Eu sinceramente.. gosto bastante! Bom, eu achava que ela fosse me julgar bastante mas foi bem ao contrário.

-Não foi bem isso que eu perguntei. Você faz gosto de nós dois juntos, como um casal?

-Sim, eu... eu achei que fosse meio óbvio isso. Você não faz gosto?

-É claro que sim. Mas é que eu às vezes não sei o que pensar, sabe? Não sei 100% o que você pensa e se você não disser... bem, eu não tenho como saber. Ainda mais agora com tantas coisas que eu fico pensando e tal... É tudo bem confuso.

I can't remember to forget youOnde histórias criam vida. Descubra agora