Hermione
O reflexo de uma noite virando de um lado para o outro estava estampado em meu rosto. Fiquei a noite toda refletindo sobre o que havia ouvido. Não podia ficar parada esperando que resolvessem as coisas, podia? Será que seria uma boa opção contar tudo à Harry e Ron e torná-los alvos também? Mas eles teoricamente já são os alvos né? Ai não sei, não faço ideia do que devo fazer.
Chego na aula de poções e caminho em direção ao meu lugar recebendo um quase sorriso de Blásio. Então olho para frente e vejo Ron e Harry, desvio logo o olhar e a cadeira ao lado de Pansy está vazia. Onde será que Draco Malfoy se meteu? Gina também está faltando, e não a vejo desde ontem. A aula começa e esqueço do sumiço dos dois até que eles aparecem juntos na porta, pedindo desculpas pelo atraso e correndo para suas cadeiras. Harry e Ron têm o cenho franzido assim como eu. O que estariam os dois fazendo para chegarem assim tão atrasados?... eu nem sabia que eles se davam bem.
Pela primeira vez em muito tempo, eu não presto atenção nenhuma à aula, preciso ajudar a minha mãe pois sinto que se ela continuar se metendo nessa história posso perdê-la de vez e... eu não suportaria isso. Acho que está na hora de contar à Harry e Ron o que se passa para podermos resolver mesmo que tenha jurado segredo.
------------------------------------------------------------------------
Vejo os dois vindo em minha direção, ainda com o equipamento de Quadribol, uma vez que o treino havia acabado à pouco. Eles sorriam e conversavam alegremente, subindo as escadas da arquibancada até o último andar, onde eu estava sentada. Forço um sorriso e cumprimento- os com dois beijinhos, mas eles me conhecem bem e fecham seus sorrisos com caras preocupadas, me encarando assim que me sento novamente.
-Mione, está tudo bem? - Diz Ron enquanto se sentam também. -Você parece estar... preocupada.
-Não, não está. - Suspiro e resolvo dizer de uma vez, para evitar qualquer suspense. - Eu tenho mentido para vocês já faz um tempo...- suspiro e solto - Meus pais estão vivos.- Eles se olham, depois me olham e não respondem nada.
-Isso, é verdade? - Pergunta Harry e eu confirmo com a cabeça logo recebendo um abraço apertado. - Mais isso é perfeito! Mas você não contou porquê?
-Eu jurei que seria um segredo, a segurança deles depende desse segredo. Eu também só soube à alguns meses, quando minha mãe me procurou... Bom, acontece que eu sou meia-raça, minha mãe é uma bruxa também. Mas ninguém se lembra dele na época da escola pois ela provavelmente se apagou com Obliviate.
-Tal mãe, tal filha. - Ron ri e vê que nem eu nem Harry o acompanhamos. - Muito cedo? - Ignoro e continuo a contar.
-Ela atualmente trabalha para o ministério e está investigando os comensais. - Agora sua atenção é maior ainda. - E ao que parece.. eles juntaram forças com os seguidores de Grindelwald. - Harry abre a boca enquanto Ron junta as sobrancelhas. - Tenho medo dessa junção, até porque seremos o alvo principal.
-Nós temos que impedir que eles façam algo. - Harry explicita.
-Exato! Mas para isso temos que descobrir como eles se comunicam.. minha mãe disse que eles têm feito comunicações de Londres com Azkaban. Temos poucas opções que passem pelo sistema de segurança de lá.
-Acho que corujas não são uma opção.. - Ron presume.
-Talvez sim. Se for uma coruja pequena o suficiente para passar pela barreira de segurança. Mas qual tipo? E onde teriam esses tipos de coruja em Londres?
-Não sei, mas temos de descobrir o quanto antes. -Harry olha para mim e pressiona os lábios. - Você sabe que certamente Lucius Malfoy está metido nisso né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't remember to forget you
FanficO fim da guerra! Sim, pode parecer que tudo vai ser maravilhoso agora que Voldemort foi morto, mas... não é bem assim! Claro que a maior parte dos nossos problemas foram eliminados. Mas, nada muda de uma hora para a outra... nem mesmo sentimentos. B...