Empolgação pura

29 1 0
                                    


Hermione

Assim que entrei na comunal, pude ver alguns meninos ainda sem as roupas de baile e alguns já prontos. Não vi nem Harry nem Ron, por isso deduzi que eles ainda estivessem no dormitório. Nenhum sinal de garotas na comunal. Ao subir as escadas pude ouvir os gritinhos e risadinhas animadas de pelo menos trinta meninas, porém só ao entrar naquele lugar que reparei que deviam ter umas cinquenta e algumas nem era da grifinória. Como monitora devia mandá-las para suas devidas comunais, mas não iria estragar essa felicidade toda. Estava praticamente impossível de passar em meio á tantos vestidos longos e sapatos no chão. De fato aquele lugar nunca esteve tão cheio assim. Achei Gina e Gisele perto de minha cama conversando. Assim que me viram, correram até mim.

-Mione, ainda bem que você chegou. - iniciou Gisele. gostava de seu sotaque. ela veio de um lugar nos arredores de Roma. ela já tentou nos ensinar italiano. somente eu e harry aprendemos um pouco. - Estávamos te esperando.

-Vamos nos arrumar em outro lugar. Aqui está muito cheio. - sussurrou Gina - Vamos para o banheiro da Murta.

Fazia tempo que não ia lá. Diria que um ano. Certamente não estaria ninguém se arrumando e não teria todo esse tumulto todo dessas meninas eufóricas pelo baile.

-Claro, vamos! Coloquem tudo na minha bolsa para não dar bandeira. - sugeri e assim que guardamos tudo partimos.

Chegamos lá e logo colocamos os vestidos. Lá encontramos Luna que também já tinha combinado com elas de se arrumar lá. Resolvi que iria com uma trança estilo coroa e um pouco da franja para frente. Assim que alisei todo o cabelo pedi para Gina fazer meu penteado. Enquanto ela o fazia eu me maquiava. Enquanto isso, Gisele fazia ondas em seu cabelo e Luna escovava os pelos de sua bolsa estranha. Após ter meu penteado e maquiagem prontos, ajudei Gina com seu coque meio preso e ajudei Luna a fechar seu vestido. Modéstia parte estávamos fantásticas! Pegamos nossas máscaras, calçamos nossos saltos e saímos. Só faltava meia hora para as 19h quando eu e Malfoy abriríamos o salão.

Voltamos para a comunal e agora a maioria dos pares já estavam formados conversando. Ao entrar na comunal dos leões, Luna logo avistou Neville e saiu correndo, pulando em seus braços. Isso arrancou risadas das pessoa em volta. Eu, Gina e Gisele fomos para perto de Harry, Ron e Dino, que iria com Parvati Patil e Simas que iria com Padma Patil. Todos conversando quando um silêncio se fez. O quadro que anuncia as pessoas visitantes falou um nome um tanto quanto incomum...

-Draco Malfoy.

-Minha deixa gente. - Falei alto com animação. - vamos abrir o salão e em cinco minutos. Boa festa!

Saí da comunal e tive a visão mais perfeita do dia. Por mais que ele estivesse bem simples, estava mais lindo do que nunca! Seus cabelos loiros foram cortados, porém ainda estavam do jeito que eu gosto. Meio solto meio arrumado, algumas partes arrepiadas propositalmente com gel. Uma máscara preta verde escura deixava seus olhos realçados Ele vestia uma blusa social cinza escura com os primeiros dois botões abertos. A camisa era coberta por um blazer. Usava caças justas pretas e os sapatos formais acompanhavam essa cor. Nunca havia o visto de relógio, porem ele usava um grande, verde escuro no pulso direito, combinando com sua máscara. Reparei que ele optou por não usar gravata. Logicamente ele tinha de fazer algo para me irritar. Porém ele falhou quando fingi que nem reparei, não comentando nada sobre o assunto. Ele me olhou de cima à baixo e quando terminou de me escanear apenas fez uma bola com o chiclete que havia em sua boca. Como o cavalheiro que foi educado para ser, ele me estendeu o braço e por mais que não devesse, abri um sorriso enorme e aceitei seu cavalheirismo.

-Então... você vem sempre aqui? - perguntou me fazendo rir e olhar para suas orbes azuis que se iluminavam com a luz da lua, vinda de uma janela.

I can't remember to forget youOnde histórias criam vida. Descubra agora