Draco
Não tinha como ignorar o fato de Granger ser de longe a mais bonita daquele baile. Qualquer um iria concordar comigo e me considerava privilegiado por essa oportunidade. Ela parecia tão pura. Não usava nenhum acessório e vestia apenas um vestido simples, mas atraia os olhares de todos. Não era difícil começar o show de talentos por esse motivo. Ela começou por apresentar todos os concorrentes e logo a primeira dupla estava no palco. Eram o cabeça de cenoura e uma morena que havia entrado na escola esse ano. Já havia ouvido por aí que eles namoravam. Eles dançavam Tarantela, uma dança tradicional da Itália. Já havia viajado para algumas vezes. Não que tivesse saído muito do hotel para vê-los dançando nas ruas, uma vez que meu pai achava essas danças Muggles chatas.
Logo a seguir um pequeno grupo da Corvinal fazendo piruetas fantásticas. Impressionante como mesmo com vestidos e ternos eles conseguiam se mover perfeitamente para fazer com perfeição seus malabarismos. Eles receberam diversos aplausos, incluindo os meus.
Quando chegou a vez da Lunática e do Longbotton eu já estava me preparando para rir. Aqueles dois se mereciam. Sem um pingo de noção do ridículo. Me surpreendi muito ao ver que realmente fariam algo interessante. Uma tela gigante foi posicionada por ele enquanto ela pendurava um visgo. Puxei a morena um pouco para o lado para que também pudesse ver, assim ficando um pouco abraçado à ela. Ela por sua vez acabou com o espaço entre nós quando se encostou ao meu busto. Não pude esconder um pequeno sorriso.
Eles estavam tirando suspiros de todos ali presentes. Pequenas criaturas apenas vistas através da tela pulavam de um lado à outro no ar e passavam por mini argolinhas que eles seguravam. Uma onda de aplausos surpreendeu no final da apresentação. Outra dupla começou e não me separei da morena em meus braços e ela também não pretendia o fazer.
Theodore também se apresentou como malabarista. Nós nos afastamos à algum tempo e sinceramente não sinto falta nenhuma de estar perto dele.
Algumas apresentações depois e pudemos ver Higgs e Pansy subindo ao palco. Não sabia que esses dois eram amigos. Já não gostei. Dois banquinhos foram posicionados no palco e ele sentou-se com um pequenino violão no colo.
-Qual é o daquele violãozinho? Não tinha tamanho adulto? - sussurei rindo no ouvido de Granger. ela soltou o ar e olhou para cima, encarando meus olhos.
-É um ukulele. Um instrumento muggle. Tem um som muito bonito. - revirei os olhos e fui surpreendido com um selinho discreto. - Você está é com ciumes. Nem sabia que ela cantava.
Eu adoro a voz de Pansy. Desde pequena ela tem esse hobbie e sempre que ela ia lá em casa e meu pai não estava ele cantava para mim e para minha mãe. Até Bellatrix gostava de ouvi-la! Sua voz era diferente por ser mais seca sendo perfeita para cantar músicas mais calmas.
-É ela canta desde pequena. Vais adorar! E eu não preciso ter ciúmes desse cara. Não chega nem aos meus pés... - ok, eu estava com ciúmes tanto de minha melhor amiga desde criança quanto de Granger, mas quem poderia me culpar?
Ele começou a tocar a introdução da música e logo Pan começou a cantar "Your Song" de um dos cantores Muggles mais famosos e um dos meus favoritos, o Elton John. Ela também gosta muito dele e desde que a guerra acabou que ela vinha lá em casa mostrar videos de pessoas cantando essa música. No refrão o pela saco do Higgs começou a cantar junto com Pan. O desgraçado ainda por cima canta bem... Uma série de longos aplausos e assobios e finalmente a última dupla de lufanos contando piadas que certamente acharia engraçadas se não fosse o show anterior.
Assim que o show de comédia acabou, eu e Granger nos afastamos para subirmos ao palco.
-Muitos talentos essa noite não acha Malfoy? - perguntou animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't remember to forget you
FanficO fim da guerra! Sim, pode parecer que tudo vai ser maravilhoso agora que Voldemort foi morto, mas... não é bem assim! Claro que a maior parte dos nossos problemas foram eliminados. Mas, nada muda de uma hora para a outra... nem mesmo sentimentos. B...