Draco
Não! Estou atrasado para a maldita reuniãozinha desnecessária que Mcgonogall organizou. Que coisa patética! Monitor chefe, ronda, compromissos, tarefas, etc... Tudo o que quero é ficar sem fazer nada, zoando um ou outro que aparecer em minha frente. Ai, isso é tudo por causa daquela maldita audição em que o ministro disse que deveria participar de tudo da escola e blá blá blá! Estou à fim de chamar Astória ou qualquer outra menina dessa escola para a sala precisa mais tarde. Passei muito tempo na seca. Mais isso só poderá acontecer depois que sair daquela porcaria de reunião de monitores.
Cheguei, lindo como sempre e ainda ouvi uma bronca de Mcgonogall. Como se não bastasse, vi a maldita Granger rindo atrás da velha. Ah, ela não vai sair imune dessa. Nossa primeira ronda vai ser hoje à noite ( o que acaba com meus planos ) e vou fazer a noite dela um verdadeiro pesadelo. Ninguém, absolutamente ninguém ri de mim! Como vou fazer isso? Usando minha inteligência e meu charme natural, claro!
Hermione
Minerva explicou como funcionava a monitoria e disse que eu e a doninha atrasada teríamos que fazer um tipo de tabela com os dias em que cada dupla de monitores faria a ronda juntos. Os monitores normais seriam misturados, de forma à não ficar ninguém da mesma casa junto. Os monitores chefes teriam obrigatoriamente que fazer a ronda juntos. Ou seja, não teria mesmo como fugir dele. Parecia maldição e certamente faria da minha vida um inferno. Porém, prometi à mim mesma que esse ano me concentraria nos meus estudos e na minha felicidade porque isso que importa para meu futuro. Mesmo que ele tente, não vou me abalar facilmente. Pelo menos vou tentar...
Cheguei na minha casa comunal e logo o doce cheiro de lírios invadiu minhas narinas. Adorava esse cheiro proporcionado pela casa Grifinória e sempre que o sentia me pegava imaginando se as outras comunais teriam esse mesmo cheiro. Enfim, assim que entrei no dormitório, me dirigi para as minha malas com a intenção de guardar as roupas após soltar Crookshanks. Porém, alguém chegou para me chatear.
-Acho que você vai ter problemas com a loira do banheiro... - provocou uma certa pessoa de óculos que conhecia tão bem para entender o tom sarcástico e malicioso em sua voz.
-Qual é Harry? Você sabe que esse dormitório é feminino... - fiz bico - E para além disso, sei me cuidar em relação à doninha. Ele não vai me encher a paciência esse ano. Agora deixe eu arrumar as malas que já já tenho ronda.
-Animada para sua primeira ronda?
-Sim, você sabe que sempre quis isso.
-Ah, então você sempre quis passar um tempo com Malfoy...
-Você sabe que não foi isso que eu disse! - disse olhando em seus olhos. estava começando a me irritar com aquilo. - Agora você pode dar licença para eu arrumar o armário?
-Tá, calma! - exclamou levantando os braços em sinal de rendição. - Não está mais aqui quem falou. Beijos! - ao dizer isso, saiu sem ar tempo de responder.
Tenho que encontrar a doninha em frente à sala precisa para começarmos a ronda. Não está frio, por isso vou só com o meu uniforme. Passo uma leve maquiagem, prendo meu cabelo alisado em uma trança e saio da comunal. Harry me emprestou o mapa do maroto para ajudar na ronda. Vejo no mapa que a doninha também está à caminho do local. Corro para chegar antes dele e consigo ajeitar minha roupa antes dele aparecer em meu ponto de visão.
-Está atrasado! Não bastou a chamada que Minerva te deu hoje não? - perguntei com um sorriso se formando em meus lábios.
-Ah, sabe como é que é, né? Vidas muito agitadas dão nisso. Mas você não pode fazer isso sem mim, portanto te fazer esperar é o que posso fazer para te irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't remember to forget you
Hayran KurguO fim da guerra! Sim, pode parecer que tudo vai ser maravilhoso agora que Voldemort foi morto, mas... não é bem assim! Claro que a maior parte dos nossos problemas foram eliminados. Mas, nada muda de uma hora para a outra... nem mesmo sentimentos. B...