Fim de festa

49 3 0
                                    

Quando acordei para o que estava acontecendo, reparei que estava Malfoy e Zabini sorria encostado à uma árvore. Não era essa a reação que eu esperava de uma pessoa que está vendo sua ficante no colo de outro.

-Não comi nada hoje.

-Você não pode ser assim tão irresponsável! Não vê que está fraca? - Reclamou Malfoy fazendo a maior tromba. Sabia que ele estava certo, mas não queria dar o gostinho de concordar, por isso não respondi. - Blás, trás qualquer coisa pra ela comer.

Zabini não respondeu, apenas sorriu e voltou para dentro do salão. Ouvia-se a música alta lá de dentro.

-Então nenhum beijo se compara ao meu, né? - disse convencido.

-O-o que? - finalmente caí na realidade. Como fui burra e inocente! É óbvio que era um plano de Zabini e Malfoy para saber se realmente fiquei mexida com ontem. - Ah, é claro que isso tudo era pra entrar nos meus pensamentos! - reclamei já tentando me levantar. sem sucesso, uma vez que quase desabei de novo. Dessa vez ele me segurou com mais força, como se pudesse quebrar como um cristal.

-Vai responder ou não? Embora não precise de confirmação, quero ouvir da sua boca. - molhou os lábios, prendendo minha atenção neles.

-Já disse ontem, foi meramente satisfatório!

-Mas não foi isso que você pensou. - pegou meu queixo levemente, me "forçando" à olhar para seus olhos.

Senti que se Zabini não tivesse aparecido ali com uma fatia de bolo com cor alaranjada teria caído no erro de beijá-lo novamente.

-Então Dracs, já contaste à ela? - Zabini com cara sarcástica

-Vão tomar no cú vocês dois! Só não dou na cara de vocês agora porque não estou nem conseguindo me levantar. - soltei, pegando o bolo da mão do de pé, que apenas se limitou a sair, deixando-me novamente sozinha com o loiro.

-Você vai comer o bolo com essas luvas? - perguntou e eu instantaneamente baixei o olhar. O vestido não tinha mangas, por isso coloquei luvas por causa da cicatriz. Acho que ele percebeu o objetivo da luva e logo disse: - Ah pois é, esquece. -Um silêncio permaneceu enquanto eu comia. O dia já estava amanhecendo, pois devia ser por volta de 4h, então observamos a pontinha do sol no horizonte.

-Até que calado você é uma boa companhia. - briquei e senti ele apertar mais um pouco seus braços ao meu redor. Por mais que eu já sentisse que podia me levantar e voltar para a festa, me sentia tão confortável em seu colo que preferi ficar ali.

-É né? - respondeu sem desviar o olhar do sol, que ainda era só uma tirinha no fundo da paisagem.

-Vo-você tá bem? - gaguejei, ao reparar que ele parecia desatento. Seu cabelo estava tão lindo assim solto, bagunçado e extremamente mais comprido do que sempre aparenta.

-Estou sim. Só que o nascer do sol sempre me faz lembrar a minha mãe. Ela costumava me levar para o quintal da mansão de vez em quando, antes do meu pai acordar e observar o sol comigo. Eram os únicos momentos de paz que tínhamos. Será que algum dia voltaremos a o fazer?

Não consegui pensar em uma resposta, primeiramente porque nunca tinha visto ele ser sentimental, depois porque não teria tanta certeza de que quando a mão dele saísse da prisão, seria bem aceita pela sociedade. Por fim, não poderia prometer algo que talvez não acontecesse.

-Acho que sim. Um dia ela vai estar livre e vocês vão ter mais momentos como esse. - com muito cuidado coloquei minha mão em seu braço, fazendo um carinho levo de consolo.

Seus olhos se viraram para mim e pude perceber que uma lágrima havia se formado em seus olhos. Ele secou-a rapidamente.

-Você está mesmo extraordinariamente bonita hoje Grenger!

-Você também está fantástico!

Coloquei uma mecha loira de seus sedosos cabelos platinados para o lado e deixei minha mão escorregar para a sua boca. Meu coração palpitou, como um aviso de que ali estava tudo o que eu precisava no momento. Aqueles lábios eram a força que precisava e ao beijá-los senti novamente todas as melhores sensações do mundo. Vi o quanto estava carente daqueles lábios e o quanto eles também procuravam os meus. O gosto doce de bolo dava um toque especial e tudo parecia perfeito. Já não me via sozinha observando as estrelas e sim com ele observando o nascer do sol, como se um novo dia trouxesse uma nova companhia, um novo capítulo que começava para minha vida. E esse capítulo se chamava Draco Malfoy.

Quando o beijo acabou, só consegui dizer uma coisa.

-Promete que vai usar esse penteado mais vezes? - perguntei fazendo-o rir. ele acenou com a cabeça e me beijou novamente.

-----------------------------------------------------------

Já devia ser 5h quando voltamos para a festa e cada um foi para um canto. Procurei meu grupo e Gina voou em mim, me abraçando.

-HERMIONE! Já estávamos achando que o Zabini tinha te raptado! Você dormiu com ele? - o fato de ela fazer essa pergunta tão alto me fez ficar constrangida, mas ao ver seu cabelo desgrenhado e bochechas vermelhas igual a cor do macacão elegante que usava, reparei que quem falava era o álcool e não ela.

-Não Gina, não dormi. Cadê o resto do grupo?

-Ron foi com a aniversariante algum lugar e ainda não voltou. Acho que também não voltam mais. Luna e Neville piraram-se daqui logo depois de você e eu e Harry ficamos tomando uns copos com um grupo lufano. Muito simpáticos eles. - Olhei em volta e reparei que realmente a festa tinha murchado e que pelo menos metade das pessoas já tinha ido.

-Então, hora de nós irmos também, né? - me abracei a ela, que já andava meio torta e levei até a mesa onde Harry estava com os tais lufanos.

-Harry, vamos? - chamei a atenção dele, que estava sóbrio, nem parecia ter bebido nada.

-Sim sim! - Levantou pegando a namorada em seus braços. essa logo adormeceu.

Chegando no dormitório Harry pousou Gina na cama fazendo o mínimo de ruído possível, uma vez que não podia estar ali e saiu apenas me acenando com a mão.

Coloquei meu pijama e escovei os dentes à contragosto. Queria ter seu gosto em minha boca por muito mais tempo. Toquei meus lábios enquanto fechava os olhos lembrando de cada segundo que estive com Malfoy. Seu sorriso sarcástico, o modo distraído que olhava para o horizonte e a forma fofa que falou da sua mãe. Sabia que não iria esquecer os momentos de hoje tão rápido. Não que eu quisesse esquecer, por mais que fosse melhor...

-------------------------------------------------------

Nada pior do que ter aula de poções de manhã. Nunca foi minha matéria favorita e acho meio entediante. Mas, pelo menos seria com a sonserina. O veria! Não havia comido no grande salão no domingo nem hoje para deixar aquele mistério pós-ficada. Queria que ele ficasse desejoso por me ver. Não parava de pensar em como conversaria com Malfoy novamente. E principalmente, em com ELE agiria.

Chegando na sala, olhei diretamente para o seu lugar. Lá estava ele, normal, com o cabelo para trás. Pude sentir um leve sorriso se formando em ambos os lábios, ma para não transparecer, me apressei em sentar. O lado ao lado de Harry estava livre, então não vi motivos para não me sentar ali.

-Boam dia Mione!

-Eaí Harry, tudo bom?

-Uhum! Você fez o dever de poções?

-Sim, quer comparar com o teu?

-Claro!

A aula seguiu, assim como a troca de olhares entre mim e Malfoy . Quando a aula acabou me apressei em sair dali. Queria deixá-lo louco para me ver de novo, mas também estava sedenta por mais beijos seus.

Na hora do almoço a notícia que Luna me contou fez meu chão desabar...

I can't remember to forget youOnde histórias criam vida. Descubra agora