No dia seguinte eu estava uma mistura de arrependida e triste. Sinto que não devia ter sido tão dura com ele. Não sei, talvez a pressão da situação tenha me feito agir assim. Mas será que eu estava errada de todo? Alguma razão eu teria de ter, afinal eu não menti quando disse que eu achava que ele não estava tão interessado quanto eu.
-Mione? - Harry abre a porta, atraindo minha atenção à ele.
-Pode entrar Harry. - Sento na cama e abraço os joelhos para que ele possa se sentar também.
-Então, você está melhor? - Ele se senta ao meu lado, eu pouso a cabeça em seu ombro.
-Sim, só pensativa mesmo. - Fungo e volto a levantar a cabeça. - Eu fui injusta com ele não fui?
-Um pouco sim, mas acho que você tinha que botar pra fora mesmo. Se tem algo que eu aprendi com Gina é que pro casal dar certo a coisa mais importante é a comunicação.
-Eu estou com vergonha de ir falar com Draco... e se ele não me quiser mais.
-Se ele não quiser, o que eu duvido muito, então você levanta a cabeça e esquece ele.
A porta é aberta novamente. Gina entra.
-Oi mores. - Ela beija Harry, depois me dá um beijo na testa e se senta conosco. Ainda não havia falado com ela. - Mi, eu não quero me meter mais nessa história, mas já me metendo, ele fez uma surpresa linda pra ti, não me parece que ele não se importe. Vocês deviam falar com certeza.
-Você acha?
-Sim, e foi por isso que eu chamei ele aqui. - Dou um pulo. Harry ri da minha cara de pânico.
-Como assim? Eu devo estar horrível. - Corro para o espelho, estou toda descabelada.
-Que nada, você é linda. - Ela arranja meu cabelo e dá uma leve melhorada. - Vem Harry, quero ver uma coisa lá no seu dormitório. Ele a segue como se tivesse encantado e me vejo sozinha, sento de novo na cama e sinto um leve arrepio, estou nervosa.
-Posso entrar? - E lá está ele, enormes olheiras em sua pele clara. Aquele leve sorriso que costuma me deixar toda desconcertada. Roupa casual que lhe serve perfeitamente.
-Pode. - Espero ele se sentar ao meu lado e cobrir as pernas com o lençol.
Nos olhamos por segundos, sem dizer nada. Mesmo com sinais evidentes de uma noite mal dormida ele ainda consegue ser sexy. E parece que ele sabe disso, pois provoca um pouco mordendo seu lábio inferior enquanto ameaça um sorriso. Isso me faz sorrir e antes de sair qualquer palavra da minha boca ele me puxa de leve, colando nossos lábios em um beijo tão bom que posso ver estrelas ao nosso redor. Ele acaricia minhas costas enquanto eu o puxo pela nuca mais perto. Isso me faz cair, deitando na cama com ele meio em cima de mim, o beijo continua.
-A.. a gente não devia conversar? - Pergunto entre um beijo e outro.
-Uhum - Ele responde sem descolar de mim. Mas realmente nenhuma briga parecia importante agora. Ele desce os beijos para meu pescoço agora.
-A gente pode conversar depois não é mesmo? - Eu pergunto mas é mais como uma afirmação.
Sinto suas mãos entrando por baixo da minha fina camisa de pijama e suas mãos agora acariciam meus seios. Seu toque é gentil, cuidadoso, como se eu fosse quebrar se ele tocasse com muita força. Minha blusa desliza pela minha pele, logo ficando sem ela. De repente meu short de pijama também. Ele me olha com admiração, sorrindo agora com dentes, pela primeira vez vejo em seu olhar sinais da paixão, consigo ver seus olhos brilhando quando se juntam aos meus, que têm o mesmo brilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't remember to forget you
FanfictionO fim da guerra! Sim, pode parecer que tudo vai ser maravilhoso agora que Voldemort foi morto, mas... não é bem assim! Claro que a maior parte dos nossos problemas foram eliminados. Mas, nada muda de uma hora para a outra... nem mesmo sentimentos. B...